logo Melhores Destinos

TudoAzul oferece até 90% de bônus em transferências, mais 20% a 35% de desconto em passagens com pontos!

Leonardo Cassol
Leonardo Cassol
15/07/2019 às 12:48

TudoAzul oferece até 90% de bônus em transferências, mais 20% a 35% de desconto em passagens com pontos!

O TudoAzul está com uma promoção exclusiva para os leitores do Melhores Destinos, em comemoração ao nosso aniversário de 11 anos. A oferta inclui bônus de até 90% em transferências de pontos dos parceiros financeiros, incluindo Santander e Livelo, mais desconto de 20% a 35% no resgate de passagens aéreas nacionais da Azul. Confira!

Bônus de até 90% em transferências

Clientes que se cadastrarem na página da promoção e solicitarem a transferência de pontos nos dias 15 ou 16 de julho vão receber de 50% a 90% de bônus. A oferta é válida para todos parceiros financeiros do TudoAzul, incluindo Santander e Livelo. Apenas a Caixa ficou de fora, pois tem uma promoção específica que termina hoje.

A bonificação geral será de 50%. Quem for assinante do Clube TudoAzul (com adesão feita até 12/7) receberá bonificação diferenciada de 70%. Quem tiver mais de 6 meses de Clube ganhará um bônus adicional de 5% (75% no total), ou de 10% se for assinante há mais de 12 meses (80% no total). Já clientes participantes do Clube TudoAzul nos planos 10.000 ou 20.000 há mais de 12 meses receberão 20% a mais de bônus sobre os pontos transferidos (90% no total).

O bônus base de 50% ou 70% é ilimitado, e será creditado em função dos pontos transferidos. Já o bônus adicional por tempo de Clube, de 5%, 10% ou 20% possui um limite anual de 20.000 pontos por CPF, conforme o regulamento do mesmo.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos em até 7 dias úteis e terá validade de 2 anos.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

A promoção não é válida para o cartões TudoAzul Itaucard.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Você pode se cadastrar e conferir o regulamento completo na página da promoção.

 

Resgate de passagens com pontos com até 35% de desconto

Quem aproveitar a promoção de transferência, qualquer que seja a pontuação transferida, poderá resgatar passagens aéreas nacionais da Azul com desconto de 20% no valor em pontos entre os dias 16 e 18 de julho. PRORROGADO ATÉ 19/7! Clientes do Clube TudoAzul há mais de um ano, ou da Categoria Topázio do programa, terão direito a 25% de desconto. Já clientes das categorias Safira, Diamante, ou com mais de dois anos de Clube TudoAzul terão direito a 35% de desconto nos resgates.

Atenção, os descontos são válidos para resgates de passagens nacionais realizados dias 16, 17 e 18 de julho, para viagens realizadas no período de 5 de agosto a 12 de dezembro, exceto entre 14 e 17 de novembro, por conta do feriado. Não estão incluídos os impostos e taxas de emissão ou aeroportuárias (taxa de embarque).

É possível fazer quantos resgates desejar nesse período, com o desconto, desde que tenha realizado a transferência de pontos.

Você pode se cadastrar e conferir o regulamento completo na página da promoção.

ATUALIZAÇÃO 17/7 – 20h30:

Fala pessoal, que dia! A Azul acabou de nos avisar que quem solicitou a transferência dia 15 já consegue visualizar o desconto logado. Quem transferiu no dia 16, deve conseguir visualizar até amanhã (18), 9h, podendo ser antes. O período de resgate foi prorrogado até 19/7. Lamentamos demais o transtorno, pedimos desculpas em nosso nome e também em nome da Azul. 

Lembrando que a promoção é válida para viagens realizadas no período de 5 de agosto a 12 de dezembro (o período foi ampliado pelo TudoAzul), exceto entre 14 e 17 de novembro. O desconto não aparece com o tracejado (de/por). Para ver se ele foi aplicado tem que comparar com o preço dos trechos sem o login. 

O desconto só aparece após os pontos terem entrado na conta e se o cliente pesquisar logado na conta que se cadastrou na promoção e fez a transferência. Quem ainda não recebeu os pontos vai receber amanhã, 18/7, em tempo de aproveitar a oferta de resgate. 

Veja também: Como acumular pontos e milhas aéreas mais rápido e viajar sem pagar pela passagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *