logo Melhores Destinos

Aniversário do Melhores Destinos! 11 anos te ajudando a viajar mais gastando menos

Leonardo Marques
18/07/2019 às 11:56

Aniversário do Melhores Destinos! 11 anos te ajudando a viajar mais gastando menos

Nossa semana chegou! Na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, o Melhores Destinos completa 11 anos! Mais uma vez é hora de agradecer a cada um de vocês, tanto os que conheceram o site nos últimos meses, quanto os que são leitores de longa data, há anos aproveitando nossas dicas para viajar mais e melhor gastando menos.

Porque, afinal, esse é o objetivo do Melhores Destinos desde a sua criação em 2008: te ajudar a encontrar boas oportunidades para suas viagens. Encontrar os melhores preços, as melhores passagens, os melhores pacotes de viagem, as promoções mais interessantes e oportunidades para viajar mais e economizar mais é nossa meta, nosso objetivo a cada dia.

Nada é perfeito, mas acredito muito que temos conseguido cumprir esse propósito, graças sobretudo à dedicação da equipe do MD, que é apaixonada pelo que faz! Não sei se todos sabem, mas temos editores de promoções monitorando preços 24 horas por dia. Ao contrário de quando comecei o site e tinha que olhar manualmente cada tarifa, hoje temos alguns sistemas, desenvolvidos internamente, que acompanham os preços das passagens e alertam quando há alguma queda nas tarifas. Tudo isso para trazer a você as melhores oportunidades e promoções para a sua viagem!

Parte da equipe do Melhores Destinos

E as promoções de aniversário?

Quando chega essa época muitos leitores já ficam ansiosos com as promoções exclusivas do aniversário do Melhores Destinos, que já se tornaram uma tradição entre os viajantes brasileiros. A boa notícia é que mais uma vez teremos algumas promoções bem legais ao longo dessa semana. Seguro de viagem, pacotes e milhas estão no menu com boas oportunidades!

Porém, devido ao momento do setor, com a quebra da Avianca Brasil e seu programa Amigo, a alta no preço do combustível de aviação, a elevada taxa de ocupação nos voos nacionais e internacionais, e uma menor competição entre os programas de milhagem, não devemos ter promoções tão agressivas nessas áreas, como tivemos nos anos anteriores. Conversamos com as principais empresas, mas, infelizmente, nem todas conseguirão oferecer promoções diferenciadas e, por isso, não participarão do aniversário esse ano. Agradecemos o apoio de todas, mesmo assim, e quem sabe ano que vem o cenário melhore e voltemos a ter promoções daquelas de sair correndo para comprar!

Estou dizendo isso a vocês pelo compromisso de transparência que sempre tivemos com nossos leitores e para que não criem uma grande expectativa com as promoções. Mas como disse, teremos coisas boas e exclusivas para vocês, que vamos divulgar ao longo dessa semana, fiquem ligados!

Muito obrigado!

Bom, se você continuou lendo até aqui é porque gosta de verdade do Melhores Destinos e não veio apenas saber das promoções, né? ? Posso te dizer com toda sinceridade, de coração? É por causa de vocês, nossos leitores amigos, que esse site existe. É para ajudar vocês a viajarem mais, a realizarem sonhos e percorrer esse imenso e maravilhoso mundo que estamos aqui.

A vocês, mais uma vez, nosso muito obrigado! Aos que acessam todos os dias e têm o MD na página inicial do navegador, aos que passam por aqui de vez em quando, aos que só olham as promoções, aos que gostam de ler sobre dicas ou milhas, aos que comentam sempre, aos que nunca comentam, enfim, quero expressar a nossa gratidão, minha e de toda a equipe que faz esse site!

Esperamos mesmo que nosso trabalho esteja alcançando seu objetivo, ou seja, que vocês estejam conseguindo viajar mais e melhor gastando menos, que estejam fazendo viagens inesquecíveis, criando memórias fantásticas e vivendo momentos únicos, seja cruzando o planeta por meses, seja em um fim de semana ensolarado. Esperamos, de coração, que o Melhores Destinos esteja sendo um parceiro importante na vida de vocês!

De mais, só tenho a reafirmar nosso compromisso de seguirmos firmes e obstinados na busca das melhores promoções e oportunidades. O MD pode mudar em muita coisa: estamos com site novo, visual novo, aplicativo novo, novas seções, gente nova na equipe. Mas uma coisa não vai mudar: nosso objetivo é e sempre será te ajudar a viajar mais gastando menos. Estamos ao seu lado para te ajudar a encontrar a melhor de todas as suas viagens: a próxima! Conte com a gente!

11 anos e que venham muitos mais!

Um grande abraço! E vamos festejar!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção