logo Melhores Destinos

O que os comissários e as companhias aéreas fazem que mais irrita os passageiros? Participe de nossa pesquisa!

Thayana Alvarenga
12/09/2022 às 17:17

O que os comissários e as companhias aéreas fazem que mais irrita os passageiros? Participe de nossa pesquisa!

Há alguns dias postamos o resultado de uma pesquisa sobre o que os passageiros fazem que mais irritam os comissários de bordo. Daí surgiram sugestões sobre fazermos uma pesquisa de outro lado: o que os comissários de bordo e as companhias aéreas fazem que mais irritam os passageiros? Apesar da importância inquestionável dos tripulantes para a segurança de todos durante o voo será que alguns cometem atitudes que poderiam ser evitadas?

Para saber isso, está no ar a nossa pesquisa inédita sobre o tema! Já tivemos mais de mil participantes e você também pode participar! É muito simples: responda o formulário de perguntas abaixo e dê sua opinião, em breve faremos um novo post para divulgar os resultados.

A pesquisa é completamente anônima, mas dá para colocar o seu nome se quiser, para podermos incluir sua opinião quando postarmos o resultado.

 

Em breve divulgaremos o resultado sobre o que os comissários de bordo e as companhias aéreas fazem que mais irrita os passageiros.

Já estamos ansiosos para saber o resultado!

Ah, e se você como nós é um grande admirador do trabalho dos comissários de bordo ou mesmo pensa em seguir essa profissão, confira nosso post sobre o que é preciso para ser comissário de bordo, como é a carreira e quanto ganham.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção