logo Melhores Destinos

Quer morar nas Ilhas Bermudas? Conheça o novo visto que permite morar e trabalhar lá por um ano

João Goldmeier
22/07/2020 às 18:55

Quer morar nas Ilhas Bermudas? Conheça o novo visto que permite morar e trabalhar lá por um ano

As Ilhas Bermudas lançaram um novo visto de 12 meses para quem puder morar no arquipélago e trabalhar ou estudar de forma remota. A medida faz parte de uma crescente tendência de países tentando atrair os nômades digitais, profissionais que trabalham enquanto viajam pelo mundo.

Praias com areias brancas, mar azul turquesa e sol o ano inteiro. Essa pode ser a sua vida se você se mudar para as Ilhas Bermudas. Já pensou poder dar uma pausa no trabalho e dar um mergulho nesse mar das fotos abaixo?

Com esses atrativos Bermudas pretende atrair pessoas do mundo todo que podem trabalhar ou estudar remotamente. Os requisitos são ter mais de 18 anos, possui seguro saúde, prova do vínculo empregatício ou matrícula em instituição de ensino superior e demonstrar capacidade financeira para se manter. As regras completas do novo visto de Bermudas você encontra aqui.

“O trabalho remoto é uma tendência em alta já há algum tempo e é algo que o Governo das Ilhas Bermudas vem examinando como parte da sua política de diversificação da economia” disse o Ministro do Trabalho, Jason Hayward.

O novo visto custa US$ 263 e as inscrições serão através do site do Governo local no dia 1o de agosto ou até antes, caso possível.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção