logo Melhores Destinos

Itaú anuncia fim do Sempre Presente e pontos serão migrados para o Iupp

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
12/03/2021 às 11:56

Itaú anuncia fim do Sempre Presente e pontos serão migrados para o Iupp

O Itaú confirmou o fim do Sempre Presente e, todos os pontos acumulados no programa, serão transferidos automaticamente para o Iupp. A migração ocorrerá entre as 16h de hoje até segunda-feira, 15 de março de 2021. Durante esse período, ambos os programas estarão indisponíveis para os usuários. Os pontos serão transferidos na proporção 1:1, ou seja, não haverá nenhuma perda para os clientes.

Os cartões de crédito que pontuavam no antigo programa agora pontuarão no Iupp respeitando a mesma regra de acúmulo e validade. Já os cartões Pão de Açúcar Itaucard e Credicard, pelo menos por enquanto, seguirão acumulando pontos nos seus respectivos programas.

Vale lembrar que o Iupp tem os mesmos parceiros aéreos do Sempre Presente (Latam Pass, Smiles, TudoAzul e TAP Miles&GO), portanto, para quem acumula pontos no cartão com intenção de enviá-los a esses programas (inclusive em ofertas com bonificação), nada muda. Adicionalmente, os clientes terão diversos benefícios adicionais que o antigo programa não oferecia como acúmulo de pontos em compras online e ofertas exclusivas.


E você, o que achou da novidade?

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *