logo Melhores Destinos

Gol anuncia rota inédita entre São Paulo e Bonito

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
13/09/2021 às 17:32

Gol anuncia rota inédita entre São Paulo e Bonito

A companhia aérea brasileira Gol anunciou que terá voos inéditos entre o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e Bonito, famoso destino de belezas naturais no estado do Mato Grosso do Sul. A rota está prevista para começar em 2 de dezembro de 2021 e será realizada pela primeira vez, já que nunca houve rotas regulares comerciais entre as cidades.

Nova rota inédita da Gol para Bonito

Os voos serão realizados duas vezes por semana sem escalas, sempre às quintas e domingos. Em Congonhas, a saída está prevista para 12h40, com pouso às 13h40 em Bonito. A volta será às 14h20 com chegada em São Paulo prevista para 17h10.

Os horários dos voos foram planejados para facilitar o check-in e o check-out na rede hoteleira da região, otimizando o tempo dedicado aos passeios e ao descanso. A rota será cumprida em aviões Boeing 737-700 com capacidade para transportar 138 passageiros. As passagens já podem ser encontradas à venda.

“Este voo representa não só mais uma conexão com grandes emissores de passageiros, mas uma nova opção para aqueles que desejam passar alguns dias em contato com a natureza, na mais pura convivência com rios de águas cristalinas, cachoeiras, grutas, animais silvestres e uma culinária regada a pratos deliciosos à base de peixes e carnes, entre outros atrativos”, afirma Reinaldo Azambuja, governador do Estado de Mato Grosso do Sul.

Bonito será a terceira base da Gol no estado do Mato Grosso do Sul. A primeira é a capital Campo Grande e a segunda é Dourados, inaugurada em março de 2020, porém atualmente com serviços suspensos devido às obras no aeroporto local. As operações da companhia em Dourados devem voltar entre novembro e março do ano que vem, com quatro voos semanais para o Aeroporto de Guarulhos.


E você, já foi para Bonito? Tem vontade de conhecer o destino?