logo Melhores Destinos

Boa notícia! Clientes voltam a acumular milhas Smiles em todas as tarifas e voos da Gol

Leonardo Cassol
12/05/2022 às 20:16

Boa notícia! Clientes voltam a acumular milhas Smiles em todas as tarifas e voos da Gol

A Gol e a Smiles voltaram a permitir o acúmulo de milhas em todos os voos e tarifas em reais comercializadas pela companhia aérea. A nova regra, disponível independente da categoria do voo, começa a valer hoje, 12 de maio, para todos os clientes que comprarem passagens para destinos domésticos ou internacionais.

Nova regra de acúmulo de milhas Smiles em voos Gol

O acúmulo será de 3 milhas por real gasto para tarifa Max, 2 milhas por real gasto para Plus e 1 milha por real gasto para Promo e Light, que desde 2020 tinham deixado de acumular milhas.

Clientes Smiles da categoria Prata ganham ainda 25% de bônus sobre as milhas acumuladas. Já clientes Smiles Ouro recebem 50% de bônus sobre as milhas acumuladas. E clientes Smiles Diamante ganham 100% de bônus.

Para acumular milhas basta informar o número Smiles durante o check-in ou solicitar via site depois de realizar a viagem – com prazo de seis meses após a compra do bilhete.

As novas informações já estão atualizadas no site da Smiles. No entanto, o site da Gol ainda mostra as regras antigas de acúmulo.

Eu acho completamente incoerente a existência de tarifas que não acumulem milhas, já que esse acúmulo acontece em função do valor gasto na passagem. Felizmente a Smiles e a Gol voltaram atrás nessa!


Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção