Seu próximo voo da GOL pode ser num avião da Transavia, com poltronas verdes

Leonardo Cassol
18/10/2019  ·  15:52Publicado 18 · out · 2019  ·  15:52Atualizado 22 · out · 2019

Seu próximo voo da GOL pode ser num avião da Transavia, com poltronas verdes

A GOL recebeu a primeira das 7 aeronaves Boeing 737 da Transavia, que virão reforçar temporariamente sua frota enquanto a companhia aguarda a volta ao serviço dos seus 7 Boeing 737 MAX, bem como realiza os reparos obrigatórios em outros 11 de seus Boeing 737 NG, cujas operações foram suspensas após uma normativa da fabricante e do FAA (Departamento Federal de Aviação dos Estados Unidos). A aeronave será adesivada com a marca da GOL, mas as poltronas em seu interior permanecerão na cor verde. Confira!

A Transavia é uma companhia aérea de baixo custo holandesa, com filial na França. Ela pertence ao grupo Air France-KLM, um dos acionistas da GOL.

A cabine com poltronas verdes é uma de suas marcas registradas. Realmente a cor chama bastante atenção.

A primeira aeronave da Transavia entrou em operação hoje na malha da GOL, com o prefixo PR-GZQ.

Essa não é a única aeronave que a GOL vem operando que é diferente do padrão da companhia. A empresa também recebeu dois Boeing 737 da JetAirways, que possuem até classe executiva nas primeiras fileiras. O site Passageiro de Primeira divulgou várias imagens de uma das aeronaves que está operando na malha da GOL desde julho de 2019.

Boeing 737 da Jetairways utilizado pela GOL (foto publicada pelo Passageiro de Primeira)

Com esses aviões a GOL vai conseguir minimizar o impacto em suas operações provocado pela manutenção repentina de 11 aeronaves, que deve levar alguns meses, sem contar os 737 MAX que estão sem voar desde maio de 2019.

Alguém aí interessado em conhecer essas poltronas verdes, ou as da classe executiva (comercializadas como assento GOL + conforto)?