logo Melhores Destinos

Guarulhos e Galeão terão novas lojas de alimentos e bebidas a partir de 2019

Thayana Alvarenga
29/09/2019 às 18:17

Guarulhos e Galeão terão novas lojas de alimentos e bebidas a partir de 2019

Os aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro, terão seis novas lojas de alimentos e bebidas a partir do ano que vem. A novidade chega após firmarem um acordo com a Duty Free America e com o Grupo SSP, famoso por ser um dos principais operadores de lojas do ramo em estações de trem e aeroportos pelo mundo.

Entre os novos estabelecimentos estão a cafeteria Ritazza, o restaurante contemporâneo Factory Bar & Kitchen, a padaria Upper Crust, o restaurante Jamie’s Deli, do famoso chef inglês Jamie Oliver, a italiana Barzetti, a mexicana Mi Casa Burritos e a marca de cachorro-quente Monty’s Dogs & Cones. As lojas serão inauguradas no primeiro semestre do ano que vem, com contratos que podem chegar a até nove anos.

A cafeteria Ritazza e os restaurantes Factory Bar & Kitchen e Jamie’s Deli serão alocados no novo Plaza dentro do Píer Sul, na área de embarque internacional após a inspeção de segurança. O Barzetti ficará na praça de alimentação, no mezanino do embarque doméstico após o raio-X, atendendo os passageiros que embarcam para cidades brasileiras. A Upper Crust também abrirá nesta mesma área restrita, porém em frente aos portões de embarque. O Mi Casa Burritos e o Monty’s Dogs & Cones vão ficar na praça de alimentação da área pública, antes do raio-X.

E aí, o que achou da novidade?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção