Turistas poderão se hospedar na casa do serial killer de “O Silêncio dos Inocentes”
Turistas poderão se hospedar na casa do serial killer de “O Silêncio dos Inocentes”
Você teria coragem de dormir numa casa onde um assassino em série torturava, matava e retirava a pele de suas vítimas? Até parece roteiro de filme, e na verdade é. Os fãs do filme Silêncio dos Inocentes poderão agora se hospedar na casa onde viveu o personagem serial killer Buffalo Bill.
Para quem é mais novo e não lembra da história, o filme O Silêncio dos Inocentes completa 30 anos e tem um elenco estrelado por Jodie Foster, Anthony Hopkins e Ted Levine. Ganhador do Oscar de Melhor Filme, o roteiro de suspense conta a história de um serial killer, Buffalo Bill, que retira a pele de suas vítimas. Para conseguir prender o criminoso, uma jovem estagiária do FBI Clarice Starling pede ajuda a Dr. Hannibal Lecter, um brilhante psiquiatra e assassino canibal em série.
*Vídeo do New York Post quando a casa estava a venda
Agora com a filme mais fresco na sua memória, voltamos a casa que serviu de cenário como moradia e local dos assassinatos cometidos por Buffalo Bill. A antiga residência fica nos arredores de Pittsburgh, no estado norte-americano da Pensilvânia, a cerca de 600 km de Nova York. Recentemente comprada por um diretor de teatro de Nova York, por US$ 290 mil, a casa será colocada, em breve, para o aluguel de temporada em plataformas como o Airbnb.
Os ares sombrios da residência em estilo vitoriano continuam preservados como foram retratados no filme, incluindo seu papel de parede antigo, piso de madeira, portas e guarnições de madeira escura. O exterior da casa de três andares é de tijolo vermelho-amarelado com uma varanda.
Na película de Hollywood o serial killer prendia e torturava suas vítimas num porão, mas este local não existe na casa original. Mas para dar um ar mais assustador a residência, o novo proprietário deve adicionar o porão para o deleite dos fãs.
“I do wish we could chat longer…but I’m having an old friend for dinner. Bye.” – O Silêncio dos Inocentes (1991)