logo Melhores Destinos

Cartões de crédito TudoAzul oferecem pontos em dobro nos meses de junho e julho

Daniel Gadelha
Daniel Gadelha
11/05/2020 às 15:45

Cartões de crédito TudoAzul oferecem pontos em dobro nos meses de junho e julho

Clientes dos cartões de crédito co-branded do programa TudoAzul irão acumular pontos em dobro nas faturas com vencimento em junho e julho de 2020. A oferta é válida para os clientes de todas as variantes do cartão e não é preciso atingir metas de gastos e nem se cadastrar.

Confira quantos pontos por dólar cada cartão irá pontuar durante a oferta:

  • Itaucard TudoAzul Mastercard e Visa Internacional: 2,8 pontos por dólar
  • Itaucard TudoAzul Mastercard e Visa Gold: 3,4 pontos por dólar
  • Itaucard TudoAzul Mastercard e Visa Platinum: 4,4 pontos por dólar

A oferta é interessante para quem usa o cartão da companhia e ajuda a amenizar a redução no acúmulo de pontos causada pela desvalorização do real nos últimos meses.

Os pontos bônus serão creditados em até 60 dias após o pagamento integral da fatura. Caso o cliente pague a fatura parcialmente ou solicite o parcelamento da mesma, não será elegível à campanha.

Os cartões de crédito TudoAzul são valiosos para quem voa com frequência com a companhia, pois oferecem 10% de desconto na compra de passagens aéreas, compra de pontos e no pagamento da mensalidade do Clube TudoAzul. Além disso, todos acumulam pontos qualificáveis que ajudam a subir de categoria e, dependendo da versão, oferecem despacho de bagagem sem custo e acesso a sala VIP da companhia em Campinas.

Saiba mais no site da promoção.