logo Melhores Destinos

(Prorrogado) Clientes Livelo ganham até 110% de bônus nas transferências de pontos para o TAP Miles&Go

Daniel Gadelha
13/01/2020 às 11:26

(Prorrogado) Clientes Livelo ganham até 110% de bônus nas transferências de pontos para o TAP Miles&Go

Atualização: A promoção foi prorrogada até o dia 17/01.

A Livelo e o TAP Miles&Go estão com uma promoção de transferência de pontos com bônus de 100% ou 110% até 15 de janeiro. Não é necessário cadastro prévio.

O bônus maior será para participantes assinantes do Clubes Livelo e do Clube Miles&GO. Participantes que sejam assinantes de apenas um dos clubes receberão 100% de bônus.

Não serão bonificadas transferências de clientes que não possuem assinatura de nenhum dos clubes.

O bônus máximo será de 400 mil pontos e serão creditados em até 7 (sete) dias úteis após o termino da promoção.

Os pontos transferidos terão validade de 3 (três) anos e os pontos bônus serão válidos por 1 (um) ano.

A Livelo recomenda verificar se os dados do cadastro no Programa TAP Miles&Go correspondem aos do cadastro na Livelo para evitar que a transferência seja rejeitada.

Confira o regulamento completo da promoção.

Resgate com Milhas de Volta

O programa está oferecendo ainda 20% de Miles Back (milhas de volta) ao realizar a transferência de pontos nesta promoção e realizar um resgate em voos da companhia. Para ser elegível, é necessário ter transferido pelo menos 50 mil pontos Livelo durante o período da promoção para o programa português e resgatar um ou mais bilhetes prêmio entre os dias 13 e 31 de janeiro.

Os 20% de Miles Back são válidos para rotas com partida do Brasil em voos operados pela TAP. A devolução dos pontos aparecerá na conta do Miles&Go até o dia 20 de fevereiro de 2020. O regulamento completo do Miles Back está disponível no site da TAP.

Compra de pontos com desconto

Paralelamente, até o dia 15 de janeiro, assinantes do Clube Livelo podem comprar pontos com 40% de desconto. Nessa promoção, o valor de cada mil pontos Livelo passa de R$70 para R$42.

Para comprar pontos, o cliente deve acessar este link ou então ir até o site www.livelo.com.br, ir até a opção “Juntar Pontos” na aba superior do site e selecionar “Compra de Pontos”.

A promoção não é tão agressiva quanto a de aniversário da Caixa Econômica Federal que postamos ontem (12/01), mas é uma boa oportunidade para quem tem pontos na Livelo e estava esperando para enviá-los para o programa português. Quem aí vai aproveitar?

Veja mais:

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente o app do Melhores Destinos. Basta baixar e selecionar a opção de receber notificações de promoções de milhas e cartões de crédito.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção