logo Melhores Destinos

Azul divulga detalhes de seu novo voo entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale

Thayana Alvarenga
26/08/2019 às 15:29

Azul divulga detalhes de seu novo voo entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale

A Azul divulgou hoje os detalhes de seu novo voo entre Belo Horizonte e Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami. Como antecipamos, esta será a segunda rota direta da companhia para os Estados Unidos, já que voa também para Orlando.

O início dos voos será em 16 de dezembro com três operações semanais em aeronaves Airbus A330, que podem transportar 298 passageiros. Com o novo voo, Belo Horizonte, que é o segundo maior hub (centro de conexões) da Azul no país, terá voos para 38 destinos, sendo três internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Buenos Aires, na Argentina.

As cidades do interior de Minas Gerais, especialmente Ipatinga, Uberlândia, Montes Claros e Uberaba, além do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Brasília, Goiânia, Salvador e Vitória serão as principais cidades brasileiras a contar com conexões convenientes para o novo voo Belo Horizonte-Fort Lauderdale. Em cerca de nove horas, clientes destas regiões poderão decolar de BH e desembarcar no destino americano. Além disso, em Fort Lauderdale, a Azul, em parceria com a United e JetBlue, vai oferecer conexões para destinos operados pelas parceiras.

Confira os horários dos voos:

As passagens aéreas para o novo destino já podem ser encontradas à venda a partir de R$ 3.228 ida e volta, preço bem salgado. Vamos torcer para que a Azul faça promoções no trecho! Baixe nosso aplicativo para não perder nada!

E você, o que achou do novo voo? Comente abaixo e participe!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção