logo Melhores Destinos

Azul Conecta lança voos inéditos para Angra, Búzios, Paraty, Ubatuba, Canela e mais destinos

Wendell Oliveira
17/11/2020 às 13:45

Azul Conecta lança voos inéditos para Angra, Búzios, Paraty, Ubatuba, Canela e mais destinos

A Azul Conecta, companhia regional da Azul, acaba de anunciar voos inéditos para Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Canela (RS), Guarapari (ES), Itanhaém (SP), Jericoacoara (CE), Paraty (RJ), Torres (RS) e Ubatuba (SP). Entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, a companhia terá voos exclusivos partindo do Rio, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Fortaleza para alguns dos destinos mais procurados na temporada de verão.

Será a primeira vez que voos comerciais regulares chegarão a alguns desses destinos, tornando-se um feito inédito na história da aviação comercial brasileira. Confira todos os detalhes!

Leia também:
Conheça a Azul Conecta, a nova companhia aérea regional da Azul, e saiba como é voar com ela

Verão Azul Conecta

Batizado de “Verão Azul Conecta”, o novo projeto da Azul tem como objetivo incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar.

De acordo com o diretor de marketing da Azul, Daniel Bicudo, “Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar.”

“Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento. Só a Azul, com uma frota diversa, é capaz de resumir aquelas longas horas de estrada a alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões da Azul Conecta”, ressalta.

Projeto “Verão Azul Conecta” terá rotas inéditas e exclusivas

Projeto “Verão Azul Conecta” terá rotas inéditas e exclusivas

Preço das passagens

Nas nossas pesquisas, encontramos tarifas a partir de R$ 288 entre o Rio (aeroporto Santos Dumont) e Angra dos Reis (RJ); e a partir de R$ 328 entre o Rio e Paraty (RJ), o trecho. Há várias datas disponíveis pelo mesmo preço, inclusive no Natal e Ano Novo.

As passagens já estão à venda nos canais oficiais da Azul. Com capacidade para 9 passageiros, as aeronaves da Azul Conecta, modelo Cessna Gran Caravan, contarão com 38 voos diários, somadas todas as rotas.

Horários e frequência dos voos

Confira a malha inédita da Azul Conecta para a temporada de verão:

Malha inédita da Azul Conecta para a temporada de verão

Malha inédita da Azul Conecta para a temporada de verão


E você, ficou animado para viajar por esses novos destinos da Azul Conecta?

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção