logo Melhores Destinos

Argentina estende proibição de entrada de passageiros vindos do Brasil até o fim do mês

Leila Aisen
Leila Aisen
08/01/2021 às 16:36

Argentina estende proibição de entrada de passageiros vindos do Brasil até o fim do mês

Os brasileiros vão continuar impossibilitados de visitar a Argentina, pelo menos até o final do mês. Hoje, o governo argentino publicou modificações às medidas em vigor no Diário Oficial, entre elas a prorrogação até o dia 31 de janeiro da suspensão para turistas do Brasil e demais países vizinhos visitar a Argentina.

Por outro lado, os voos entre o país e a Dinamarca, Itália, Holanda e Austrália foram retomados – apenas as ligações com o Reino Unido seguem suspensas. Os parentes estrangeiros de argentinos podem vir ao país cumprindo as condições vigentes, sendo assim os únicos não argentinos que podem entrar em território nacional.

Em princípio, essas medidas vigorarão até 31 de janeiro, mas seu prazo pode ser estendido, o que inviabiliza viagens de verão para a Argentina. Todos os passageiros que tenham voos neste mês para Buenos Aires ou outro destino no país devem entrar em contato com a companhia aérea ou com a agência de viagens para verificar as opções de reembolso ou remarcação da viagem.

Com informações de Mejores Destinos Argentina