logo Melhores Destinos

American Airlines voltará a operar voo direto entre Rio e Nova York em dezembro

Thayana Alvarenga
13/11/2019 às 7:38

American Airlines voltará a operar voo direto entre Rio e Nova York em dezembro

A American Airlines vai retomar seu voo direto entre o Rio de Janeiro (Galeão) e Nova York a partir de 18 de dezembro. A rota sazonal será realizada em aeronave Boeing 777-200, com capacidade para transportar 273 passageiros em três classes: econômica, premium e executiva.

O voo de ida está marcado para sair do Galeão às 21h30 com chegada prevista em Nova York às 6h35. Já o voo de volta parte da cidade americana às 21h55, chegando ao terminal carioca às 8h40. Os passageiros terão a bordo tela individual de entretenimento e serviço de Wi-Fi.

As frequências diretas serão realizadas até 29 de março, quando se encerra a alta temporada. Após o período, os fluminenses que quiserem chegar a Nova York voando American terão de fazer antes uma conexão, geralmente em Miami.

A concorrente Delta também já anunciou que entre 2 de janeiro e 3 de março vai operar voos diretos na mesma rota entre o Rio de Janeiro e Nova York. O voo será feito em um Boeing 767-300ER, com capacidade para 225 passageiros em três classes.

E você, gostou da notícia?

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção