logo Melhores Destinos

Companhia aérea revela avião com tema do Pikachu – veja fotos!

Thiago Ibrahim
21/06/2021 às 19:45

Companhia aérea revela avião com tema do Pikachu – veja fotos!

A companhia aérea de baixo custo japonesa Skymark revelou hoje uma nova aeronave com pintura temática do Pikachu, estrela da série Pokémon. A aeronave é um Boeing 737-800 de matrícula JA73AB que faz parte do “Projeto Pikachu Voador” da The Pokémon Company, uma iniciativa que pretende estimular o turismo em Okinawa, arquipélago tropical ao sul do Japão.

O Pikachu Jet BC, nome dado à aeronave, fez seu primeiro voo decolando de Tokyo, com destino ao aeroporto de Okinawa. O Pikachu não aprece apenas na pintura da aeronave, mas em toda parte, dos totens de check-in no aeroporto, passando pelos cartões embarque, uniformes dos comissários de bordo até detalhes no interior da aeronave, como encostos de cabeça dos assentos e lanches servidos a bordo. Ah! Também será possível caçar Pokémon dentro da aeronave!

O voo marca as comemorações do 25º aniversário do Pokémon, por esse motivo os assentos na 25ª fileira contam com um detalhes diferenciados do Pikachu e decoração especial. Ao que tudo indica, Okinawa tem tudo para se tornar um novo destino japonês preferido pelos mais fanáticos pelo Pokémon!

Com informações da IGN


E aí, você curtiu? Ficou com vontade de voar nesse avião? Deixe seu comentário!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção