logo Melhores Destinos

Atenção, fãs de Friends! Navio fará cruzeiro temático da série em 2022

Bruna Scirea
09/06/2021 às 11:29

Atenção, fãs de Friends! Navio fará cruzeiro temático da série em 2022

Mais uma boa notícia para os fãs de Friends: em 2022 deve zarpar um navio de cruzeiro temático da série, com atividades relacionadas aos seis amigos do programa que foi um dos maiores sucessos da TV entre 1994 a 2004.

A viagem de seis dias está prevista para 15 de maio do próximo ano, partindo do porto de Fort Lauderdale, na Flórida. O navio utilizado será o Celebrity Equinox, com capacidade para 500 passageiros – veja como é fazer um cruzeiro com a Celebrity Cruises. O itinerário inclui Key West, Georgetown, Grand Cayman e Cozumel, retornando então para Fort Lauderdale, cidade vizinha a Miami.

Conforme a empresa FANA World Travel, que está organizando a viagem, a programação a bordo incluirá jogos de curiosidades e concursos de fantasias com o tema Friends – quem assistiu à série, sabe: certamente aparecerão um monte de Joeys vestindo as roupas de Chandler.

As tarifas para o cruzeiro temático partem de 1.648 dólares por pessoa em cabine interna (cerca de R$ 8.300), podendo chegar a 3.048 dólares por pessoa na suíte Sky, com varanda e vista para o mar (cerca de R$ 15.300).

Para quem está se perguntando… a princípio o elenco de Friends não estará a bordo do navio. Mas os organizadores garantem que as atividades serão tão divertidas e referenciarão tanto os personagens que será como se eles tivessem embarcado junto nesta viagem de seis dias.

Ah, e se você ainda não leu: um aeroporto brasileiro replicou a icônica porta roxa de Friends em um dos seus portões de embarque. Parece que o episódio especial da série, gravado após um intervalo de 17 anos e recentemente transmitido, está mesmo mexendo com a criatividade… e com os corações dos fãs!

Leia mais:
9 erros para não cometer em uma primeira viagem de cruzeiro
Viagem de cruzeiro: 7 passos para planejar as férias em alto mar


E você, é fã de Friends? Ficou com vontade de participar de um cruzeiro temático da série? Participe nos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção