logo Melhores Destinos

TudoAzul piora a conversão de pontos para o ALL da AccorHotels

Daniel Gadelha
30/09/2020 às 21:58

TudoAzul piora a conversão de pontos para o ALL da AccorHotels

Sem aviso prévio, o TudoAzul mudou para pior a conversão de pontos nas transferências para o programa de fidelidade de rede de hotéis Accor, o ALL (Accor Live Limitless). O ajuste, inacreditavelmente, dobrou o custo da transferência.

Até então, membros Clube TudoAzul, TudoAzul Itaucard ou Diamante precisavam de 4 pontos TudoAzul para cada ponto ALL Accor e, os demais clientes, 5. A nova conversão exige, respectivamente, 8 e 10 pontos TudoAzul por cada ponto ALL creditado. 😱

Lotes para transferência de pontos TudoAzul para o Accor ALL

Com a mudança, o TudoAzul deixa de ser a melhor opção para gerar pontos no programa da Accor e passa a ser, com folga, a pior dentre os programas das companhias nacionais, veja:

Elaboração do Melhores Destinos

É lamentável que o TudoAzul tenha feito uma mudança tão agressiva sem aviso prévio, principalmente depois de realizar diversas campanhas oferecendo até 120% de bônus na transferência de pontos de cartão de crédito. Caso alguém tenha enviado pontos para o programa recentemente e se sinta prejudicado com a mudança, sugiro reclamar nos canais de atendimento da empresa. Pode não reverter a situação, mas vale o registro da insatisfação dos clientes, não acham?

Agradeço a dica do leitor Rodrigo César.

Veja também:

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção