logo Melhores Destinos

Ethiopian volta atrás e decide honrar bilhetes emitidos com pontos do Programa Amigo da Avianca Brasil!

Leonardo Cassol
01/08/2019 às 19:27

Ethiopian volta atrás e decide honrar bilhetes emitidos com pontos do Programa Amigo da Avianca Brasil!

A Ethiopian Airlines, companhia aérea membro da Star Alliance, informou que voltará a honrar todos os bilhetes emitidos com pontos do Programa Amigo da Avianca Brasil. A empresa havia comunicado no mês passado o cancelamento de todos os bilhetes por falta de pagamento da empresa brasileira, que se encontra prestes a ter sua falência decretada.

A companhia aérea etíope recomenda que os passageiros afetados procurem o atendimento através dos telefones (11) 3181 3958, (11) 4063-5199, ou ainda pelo email vendas.sao@aviareps.com.

Confira o comunicado divulgado pela empresa, reproduzido na íntegra:

Por conta da situação atual atípica que afeta os passageiros da Ethiopian Airlines que emitiram seus bilhetes por meio da Avianca Brasil ou seu programado afiliado, Amigo, a companhia esclarece publicamente que serão aceitos todos os bilhetes válidos emitidos por meio do programa Amigo da Avianca Brasil diretamente baseado nas regras da Star Alliance.

A Ethiopian Airlines lamenta os inconvenientes decorrentes da situação jurídica da empresa Avianca Brasil e reforça que continuará atuando de forma transparente e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário diante desta posição.

No caso de dúvidas, os passageiros afetados podem solicitar mais informações por meio dos telefones da companhia no Brasil em +55 11 3181 3958 ou 4063-5199 ou ainda pelo email vendas.sao@aviareps.com.”

É um alívio para quem tinha viagem planejada com a empresa. Porém, quem deixou de embarcar nesse período ficou prejudicado.

Já quem ficou com pontos do Programa Amigo sobrando na conta, infelizmente, o prejuízo é total.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção