Partiu China! Voos para Xangai ou Pequim a partir de R$ 2.684 com taxas, voando com a Air Canada!

João Goldmeier 10 · outubro · 2017

A Air Canada está vendendo passagens com ótimos preços para a China! Encontramos voos para Xangai e Pequim a partir de R$ 2.684 ida e volta com taxas inclusas! O menor valor é de São Paulo para Xangai! Mas também há bons valores com origem no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidades!

Para viajar para a China é necessário o visto chinês. E atenção: passageiros que forem voar com a Air Canada precisam ter o visto canadense de trânsito – que pode ser substituído pela Autorização Eletrônica de Viagem (eTA), emitida para brasileiros que tenham tido visto canadense nos últimos dez anos ou que tenham visto americano válido.

XANGAI

Xangai é a cara da China moderna, com seus arranha-céus e letreiros luminosos. A visita na cidade passa obrigatoriamente pelo passeio público junto ao rio Huang Pu, que traz aos visitantes uma viagem pela história da arquitetura e da expansão urbanística do local, e também nos Jardins Yuyuan, na Cidade Velha.

PEQUIM

Um dos destinos mais visitados em todo o mundo, Pequim é o centro político, cultural e intelectual da China. Entre as principais atrações da intensa e imensa cidade, estão Cidade Proibida, a Grande Muralha, o Palácio de Verão ou o Templo do Céu.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Hugo Leonardo

    Procuro passagem para o Brasil há semanas, mas é sempre o dobro, nunca acho promoção, olho todos os dias =/

  • Helio Antonio Monteiro Junior

    Boa noite
    A passagem pode ser Xangai x São Paulo?

    Minha filha está estudando na China e pretende visitar o Brasil em fevereiro do ano que vem.
    Grato pela atenção.
    Helio