Partiu China! Voos para Xangai ou Pequim a partir de R$ 2.684 com taxas, voando com a Air Canada!

João Goldmeier 10 · outubro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Air Canada está vendendo passagens com ótimos preços para a China! Encontramos voos para Xangai e Pequim a partir de R$ 2.684 ida e volta com taxas inclusas! O menor valor é de São Paulo para Xangai! Mas também há bons valores com origem no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e outras cidades!

Para viajar para a China é necessário o visto chinês. E atenção: passageiros que forem voar com a Air Canada precisam ter o visto canadense de trânsito – que pode ser substituído pela Autorização Eletrônica de Viagem (eTA), emitida para brasileiros que tenham tido visto canadense nos últimos dez anos ou que tenham visto americano válido.

XANGAI

Xangai é a cara da China moderna, com seus arranha-céus e letreiros luminosos. A visita na cidade passa obrigatoriamente pelo passeio público junto ao rio Huang Pu, que traz aos visitantes uma viagem pela história da arquitetura e da expansão urbanística do local, e também nos Jardins Yuyuan, na Cidade Velha.

PEQUIM

Um dos destinos mais visitados em todo o mundo, Pequim é o centro político, cultural e intelectual da China. Entre as principais atrações da intensa e imensa cidade, estão Cidade Proibida, a Grande Muralha, o Palácio de Verão ou o Templo do Céu.

Autor

João Goldmeier - Editor