Passagens para Buenos Aires a partir de R$ 819 com taxas, saindo de São Paulo e diversas cidades!

João Goldmeier 27 · novembro · 2017

Que tal comer carnes e empanadas divinas, acompanhadas um belo vinho tinto e de sobremesa alfajores ou sorvete de doce de leite? Então partiu Buenos Aires! Encontramos voos a partir de R$ 819 ida e volta, com as taxas inclusas. O menor valor é para voos saindo de São Paulo a bordo do 787 Dreamliner da Ethiopian, um dos aviões mais modernos do mundo.

Tem ainda bons preços com origem em Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Joinville, Londrina, Maceió, Manaus, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, Uberlândia, Vitória! Confira a lista de trechos no fim do post.

Vale lembrar que para entrar na Argentina não é necessário passaporte nem vacina contra a febre amarela – basta um RG em bom estado.

Buenos Aires

Buenos Aires é um destino para qualquer época do ano, com passeios e atrações para todos os gostos e bolsos. Prova disso são as excelentes opções dos 21 passeios grátis em Buenos Aires – como economizar em sua viagem à Argentina!

Veja também nosso guia gratuito de Buenos Aires e nossos posts especiais com 37 dicas para a sua primeira viagem a Buenos Aires e dicas de transporte em Buenos Aires e ainda como sair do Aeroporto de Ezeiza: opções de transfer, táxi, ônibus e Uber.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Ricardo

    Definitivamente as passagens para Santiago estão mais baratas que para Buenos Aires. De Santiago também é mais barato voar a Lima ou São Paulo que a Buenos Aires, apesar de ser quase a metade da distância.
    Será que algum dia o governo da Argentina vai perceber que precisa atrair mais turistas estrangeiros, e vai diminuir essas taxas de embarque absurdas?

    • Juan M

      Precisamos tirar o Senhor Eduardo Eurnekian e Aeropuertos Argentina 2000 que nao faz outra coisa que pegar uma taxas exorbitantes. Lamentablemente o governo renovou a concesao ate 2028. :=!