Passagens para Bariloche e Buenos Aires na mesma viagem a partir de R$ 1.285 saindo de São Paulo e mais cidades!

Por Bruna Scirea

A Aerolineas Argentinas está vendendo passagens para Bariloche e Buenos Aires na mesma viagem a partir de apenas R$ 1.285 saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e mais cidades! O valor inclui os voos de ida e volta, o trecho interno entre os dois destinos e todas as taxas. Há datas para viajar durante o inverno, estação que deixa a região de Bariloche ainda mais charmosa! Confira!

Bariloche

Bariloche é uma cidade com cerca de 130 mil habitantes localizada no norte da Patagônia argentina e na região dos lagos andinos. Lagos de águas cristalinas acompanhados de uma geografia acidentada, cheia de morros verdes no verão e branquinhos de neve no inverno. Bariloche tem natureza privilegiada, boa estrutura e uma enorme variedade de passeios para explorar suas belezas. Aliados às imagens naturais estão o charme da colonização alemã e austríaca, os preços não tão exorbitantes e a culinária excelente. Confira nosso guia gratuito de Bariloche e também nosso roteiro de cinco dias em Bariloche que acaba de sair do forno!

Buenos Aires é um destino para qualquer época do ano, com passeios e atrações para todos os gostos e bolsos. Prova disso são as excelentes opções dos 21 passeios grátis em Buenos Aires – como economizar em sua viagem à Argentina!

Veja também nosso guia gratuito de Buenos Aires e nossos posts especiais com 37 dicas para a sua primeira viagem a Buenos Aires e dicas de transporte em Buenos Aires e ainda como sair do Aeroporto de Ezeiza: opções de transfer, táxi, ônibus e Uber.

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias