Extra! TudoAzul oferece bônus de 100% para clientes Itaú e Credicard!

Leonardo Cassol 25 · maio · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Clientes com pontos no programa Sempre Presente do Itaú podem comemorar e aproveitar novamente a excelente promoção de pontos em dobro no TudoAzul! A companhia vai oferecer 100% de bônus nas transferências de pontos realizadas entre 25 de maio e 3 de junho! Não é todo dia que as companhias aéreas são tão generosas em seus bônus!

Para participar basta fazer a transferência da quantidade de pontos desejada do Sempre Presente para o TudoAzul. É possível transferir a partir de 100 pontos e eles são creditados em até cinco dias úteis no programa – costuma demorar menos que isso.

A oferta é válida para cartões Itaú Sempre Presente, Credicard, Cartão TIM, Cartão Americanas e Cartão Grupo Pão de Açúcar.

tuso-azul-itau-promo-bonus-transferencias

A Azul tem feito algumas boas promoções e recentemente melhorou as condições de resgate de passagens com pontos, se comparada com os concorrentes. Ainda assim, é a única que cobra uma taxa de conveniência para a emissão de bilhetes com pontos pelo site ou qualquer outro canal de atendimento.

Portanto, como sempre alertamos, pesquise as condições de resgate entre os diferentes programas de fidelidade, conforme seus objetivos de viagem, antes de transferir pontos para qualquer programa de fidelidade. A diferença de pontos pode ser maior que o bônus concedido. Claro que nesse caso, 100% de bônus pesa, e muito, mas ainda assim é sempre bom dar uma olhada.

Regras

Promoção não cumulativa com outras promoções

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, não sendo válido o bônus

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos

As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações na página da promoção.

Veja também nossa pesquisa exclusiva 2016 sobre qual o melhor programa de fidelidade do Brasil considerando o custo das passagens com pontos e milhas.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.