Smiles e Santander oferecem até 90% de bônus nas transferências de pontos de cartão!

João Goldmeier 3 · julho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles e o Santander lançaram uma promoção conjunta que oferece bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito realizadas entre 3 e 5 de julho. A oferta vale para quem se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de pelo menos 15 mil pontos.

Acesse nosso ranking e saiba qual é o melhor cartão de crédito para acumular milhas e viajar!

Quer receber as promoções de passagens do Melhores Destinos no seu Whatsapp? Clique aqui e se cadastre! É grátis!

Quanto maior a transferência, maior o bônus, com diferencial para quem for membro do Clube Smiles.

As milhas bônus serão creditadas até 19 de julho e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

A oferta tem um estoque de 400 milhões de pontos esfera, mas não especifica como isso será informado ao cliente (se ainda existem pontos disponíveis).

Não serão válidas para o cômputo das faixas acima descritas, a soma de pontos transferidos em transações separadas, ou seja, as transferências deverão ser solicitadas em uma única transação. Exemplo: se no período da promoção um cliente com cadastro ativo no Clube Smiles transferir e acumular em uma transação 30.000 Milhas Smiles e em uma segunda transação mais 20.000 Milhas Smiles, esse cliente receberá respectivamente 80% e 70%. Desta forma, não será considerada a somatória das transações para geração de um bônus maior.

Nos casos de participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro participante realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência e do cadastro.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Autor

João Goldmeier - Editor