Clientes Santander recebem upgrade de categoria no TudoAzul

Por Denis Carvalho

O Santander e a Azul lançaram mais uma promoção para transferências do programa SuperBônus para o TudoAzul. Dessa vez a companhia está oferecendo upgrade de categoria no programa para quem transferir a partir de 50 mil pontos.

Até o dia 30 de novembro, os clientes que transferirem 50 mil pontos receberão o status TudoAzul Plus e os que transferirem 100 mil ou mais serão elevados ao TudoAzul Safira. O upgrade é o único benefício da promoção, que não oferece bônus sobre o montante transferido.

Os clientes Tudo Azul Plus recebem vantagens como 2,5 pontos a cada real gasto em passagens com a Azul e franquia de bagagem de 28 kg nos voos da companhia. Já os clientes TudoAzul Safira recebem 3 pontos por real gasto com passagens, têm 33 kg de bagagem, embarque e check-in preferenciais.

A princípio nos parece ser muitos pontos apenas para receber o upgrade. A Azul deveria ter feito como a GOL, que além de aumento da categoria oferece bônus aos clientes do Banco do Brasil, tornando a operação mais atraente.

A promoção ainda não está no site da Azul, mas já está no portal do Santander.