Promoção encerrada! Infelizmente parece que essas tarifas eram um erro e a Aerolíneas Argentinas tirou as tarifas do ar. Estamos procurando mais promoções. Fiquem ligados!
Depois das incríveis promoções exclusivas que o Melhores Destinos preparou para vocês ontem, no nosso sétimo aniversário, voltamos com força total para as passagens aéreas promocionais e começamos com Buenos Aires e Córdoba, com tarifas a partir de R$ 286 ida e volta saindo da cidade de Porto Alegre voando com a Aerolíneas Argentinas.
Em nossas pesquisas, as melhores oportunidades são para voar entre agosto e novembro de 2015, até o momento são mais de 100 diferentes ofertas. Há também alguns voos interessantes saindo de São Paulo com tarifas a partir de R$ 350, valor abaixo da tarifa normal praticada pela Aerolíneas Argentinas.
Importante lembrar que para visitar Buenos Aires não é necessário visto ou passaporte, apenas o RG em bom estado.
Vamos aos links e boa viagem!