GOL amplia acordo com Delta com novos voos para o Havaí, Califórnia, Colorado e Canadá

Denis Carvalho 22 · outubro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

 A GOL ampliou mais uma vez seu acordo de codeshare com a Delta Air Lines e disponibiliza três novas opções de destinos nos Estados Unidos: para Honolulu, a capital e maior cidade do Havaí; além de Eagle, no Colorado, e San Jose, a terceira região mais populosa da Califórnia, atrás apenas de Los Angeles e San Diego, já atendidas pela companhia. Até o final deste mês, mais duas cidades canadenses, Ottawa e Vancouver, também estarão disponíveis, somando um total de 34 localidades comercializadas nos canais de vendas da GOL por meio da aliança entre as empresas.

Os voos têm origem nos aeroportos de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Brasília (BSB), com conexões em Atlanta (ATL), Detroit (DTW) e Nova York (JFK), principais hubs da Delta.

Graças à ampliação do acordo, moradores de mais cidades brasileiras poderão aproveitar as promoções da Delta para essas cidades. Outras vantagens são a facilidade de realização de apenas um check-in e o recebimento de uma só vez dos cartões de embarque para todo o percurso, além de um único despacho de bagagem A franquia de bagagem será a mesma durante toda a viagem, ou seja, o passageiro poderá levar duas malas de até 32 Kg cada, mesmo nos trechos nacionais com conexão. Além disso, os clientes podem acumular milhas nos programas Smiles ou SkyMiles.

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe