Clientes do Cartão de Crédito Smiles e Clube Smiles ganham 30% de bônus em agosto e setembro

Leonardo Cassol 24 · julho · 2015

O Programa Smiles acaba de lançar uma boa promoção para portadores do cartão de crédito Smiles do Banco do Brasil ou do Bradesco que estejam com cadastro ativo no Clube Smiles. Será concedido um bônus de 30% sobre as milhas acumuladas entre 01/08/15 e 30/09/15.

Como já é padrão nas promoções do Smiles, as milhas bônus terão validade de 6 (seis) meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta do participante. As demais milhas acumuladas por meio do pagamento da fatura terão a validade normal, de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles.

O crédito das milhas bônus será realizado pelo Smiles até 15/10/2015.  

Cartao-Smiles-Promo

Os cartões de crédito do Smiles fornecem alguns benefícios exclusivos para quem viaja pela GOL, como atendimento diferenciado no check-in e no embarque, sala vip em alguns aeroportos e maior franquia de bagagem. Confira essa e outras vantagens, conforme cada tipo de cartão:

Captura de Tela 2015-07-23 às 09.59.23

Os cartões Smiles Platinum e Gold ocupam, respectivamente, a 10a e 21a posição no ranking de cartões de crédito do Melhores Destinos, que apresenta os melhores cartões de crédito para quem deseja acumular milhas e ter benefícios de viagem.

Mais informações na página do Smiles, Motivo para Sorrir 325.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Fabricio Conchon

    OFFTOPIC: Vi hoje pela manhã no JOrnal da BAND que as Aerolineas Argentinas cancelaram, sem maiores justificativas, mais de 200 vôos… Muitos deles com destino ou origem no Brasil. Fica a dica.

  • Juliano Almeida

    Os voos da Aerolineas despareceram do Smiles… Não existe nenhum voo partindo do Brasil ou doméstico na Argentina com a Aerolineas.

    • sjr

      eu comprei um voo aerolineas para mim saindo do rio as 16 horas e para minha noiva saindo as 21 horas da noite. Pois não tinha dois smiles saindo na mesma hora. Isso faz 1 mes e pouco. Será que consigo antecipar ou postergar algum dos vôos sem custo?

      • Álvaro

        acho que é possível conseguir, na hora do check-in do primeiro vôo; chegue mais cedo e insista;

    • Bruno Pinho

      tem boato que a parceria com aerolineas acabou..

  • sigma7777777

    Opa, isso vai ajudar a acelerar meu upgrade para a classe Diamante. Faltam apenas 10 mil milhas. Tenho o cartão Gold, mas com o upgrade acho terei essas vantagens do cartão de crédito Diamante, mas sendo Diamante no programa Smiles 😀

  • Leandro L

    Tentei voltar pro clube smiles e pediram um número da promoção ponto pra mim e pra você. Como não tava cadastrado, entrei nessa promoção, recebi o e-mail de confirmação e não sei onde acho esse número. Só aparece opção de convidar pessoas..
    Eu preciso ser convidado pra voltar no clube??
    No caso, tentei voltar na página da promoção de 3 meses por 1 real. Combinando isso com meu smiles Platinum, vou ganhar milhas pra caramba por 3 reais! 🙂

    • sjr

      quanto é a anuidade do credito platinum do smiles?

      • Leandro L

        peguei de graça esse ano mas acho q ta uns 400 reais.. por ai

        • Yoichi Ogawa

          Pegou como?

          • Leandro L

            Pelo internet banking do BB.
            Fiz a solicitação e no dia seguinte foi aprovada. Cartão chegou 15d depois.
            Liguei pra central perguntando da anuidade e informaram ser gratuita esse ano.

  • Thianne Lima

    Quem têm os dois deveria receber 100% de bônus todo mês, com validade igual ao das milhas adquiridas, pois quem tem Club Smiles e Cartão de Crédito Smiles desembolsa um bom dinheiro com anuidade e mensalidade.

    Reconheço que a promoção do Smiles de milhas reduzidas em maio foi excelente, mas já fazia um tempo que isso não acontecia e está cada dia mais difícil emitir um bilhete bem antecipado que não seja, por exemplo BVB-BSB, por menos de 13.000 pontos, as que antes eram de 10.000 estão que nem nota de R$1.

    Esse mês fiz o bloqueio do meu Cartão de Crédito Smiles, motivo: anuidade cara para poucas vantagens, ainda mais com o dólar nas alturas, pois se eu entrar para o Club Smiles, que o valor é mais em conta que a anuidade, receberei mais milhas (mas essa possibilidade de me associar ao CS, por enquanto está descartada). Sei que anuidade são sei meses, mas ainda assim, o CS teria mais vantagem no acúmulo de pontos.

    A Conversão do Cartão de Crédito Smiles é algo que considero um duvidoso mistério. Poderiam ser transparente com o cliente mostrando por exemplo: valor da fatura daquele mês, valor do dólar do dia da conversão, o fator multiplicador do cartão e resultado final com o pontos adquiridos.

    Informo que tentei negociar a anuidade como já foi publicado aqui pelo MD, mas a atendente informou que como o Cartão Crédito Smiles os pontos vão direto pra conta Smiles, não existe negociação em relação ao valor da anuidade.

    Eu indicava o Cartão de Crédito Smiles a familiares e amigos, pois o considerava vantajoso, mas após uma prima (que solicitou e tem o cartão por minha indicação) me questionar o valor e dizer que estava pensando em cancelar, analisei e vi que realmente não dava mais. Já até orientei ela, e vai só esperar o mês em que antecede o inicio do pagamento da anuidade para bloquear também.

    Só não cancelei definitivamente, pois a atendente disse que eu poderia bloquear e quando um dia e decidisse usá-lo novamente, era só desbloquear.

    Por enquanto só o Cartão do Banco e esperar pra ver se renderão mais pontos.

    • Marcos

      Alguém postou aqui no MD que quando você recebe salário pelo banco, tem seguro de carro e outras coisas assim, a anuidade é zerada pelo BB, outros postaram que nunca pagaram anuidade do Smiles Platinum (em função dessa “troca”). Esse é meu primeiro ano com eles, liguei lá e me informaram que eu não tinha relacionamento com o banco. Na minha próxima tentativa falarei diretamente com a gerência, fica a dica. Aqui no MD tem um post que fala sobre como negociar anuidade.

  • Jonatas Elias

    Sinceramente acho que nem cartão de banco está compensando. Com tantas promoções [e como o dólar tende a ficar mais caro ainda, elas vão continuar por um bom tempo] é muito mais vantajoso comprar as passagens no cash, já que tem liberdade para escolher empresa/horário/data. Não precisa ficar esperando para juntar tantos pontos e depois ficar sofrendo garimpando assentos.

    • Thianne Lima

      Verdade Jonatas.
      Toda vez faço uma boa pesquisa para ver o que é mais vantajoso milhas ou dinheiros.
      Os amigos até as vezes me perguntam o que eu acho no momento em que eles precisam fechar uma compra, se é melhor com milhas ou tarifa.
      Meu marido já falou que se fizermos compras onde podemos obter desconto por ser pagamento à vista, esse valor que a pessoa vai economizando é muito melhor do que os pontos que serão gerados pelas compras no cartão, e aí compramos as passagens no cartão de crédito que mesmo com desconto/promoção pode ser parcelada 🙂

  • Thiago Castro

    Mas acho que isso foi em “apenas” um dia. No dia seguinte estava tudo normalizado. Em todo caso, não confio muito na Aerolíneas anyway. As vezes que fui pra Argentina preferi ir de Lan.

  • Vinícius

    Essa bonificação vale para o pague contas?

  • Carlos Gomes

    Muito bom, vai ajudar a compensar a alta do dólar, já que o ganho de milhas é baseado em valor do dólar, vai ser necessário mais reais para ganhar as queridas minhas, esse bônus vai ajudar a compensar isso, pena que serão só 2 meses.

  • Carlos Gomes

    Vejo que o acúmulo de milhas é vantajoso mais para quem gasta muito por mês, para a grande maioria o acúmulo é ilusão, este ano consegui usar as milhas pra mim e esposa para Orlando pois completei comprando as milhas com 70% de desconto (peguei milhas reduzidas 20mil por trecho), mas estou pensando seriamente em cancelar o cartão fim do ano antes que venha nova anuidade, pois tenho outros cartões com limite alto e anuidade zero, os duzentos e poucos reais de anuidade é melhor guardar e pagar na passagem.
    Por mês acumulo em média 1000/1500 milhas somente, só consigo usar quando dá pra combinar milhas reduzidas com a data que preciso e isso não é muito fácil não.

  • Alexandre

    Bonificação, venda de milhas, clube smiles….FURADA!!! Hj para emitir uma passagem com milhas no Smiles custa 3 x mais. O negócio do smiles é ficar vendendo milhas.

  • Marcos Silva

    Sou correntista do BB há mais de 20 anos, recebo meus vencimentos pelo banco e não há liberação da anuidade do Smiles Platinum. Isso ocorre com os cartões do BB, inclusive com o Black e o Infinite, mas atrelado a um gasto mensal mínimo, sendo que estes últimos requerem gasto médio mensal superior a R$ 8,000,00.