O que fazer com 1 milhão de pontos TudoAzul?!

João Goldmeier 10 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O TudoAzul e o Melhores Destinos vão sortear 1 milhão de pontos no aniversário de 9 anos do site! Já pensou no que fazer com tantos pontos? Nesse post apresentamos sugestões, considerando algumas das opções disponíveis no programa. Você não vai precisar se preocupar com as passagens por um bom tempo! Confira!

É um barato ficar sonhando o que vai fazer quando ganhar na mega sena, não é mesmo? Pois a promoção de aniversário do Melhores Destinos é a mega sena dos pontos e milhas! O que fazer com um milhão de milhas do TudoAzul?

De cara eu penso nos voos internacionais que a Azul faz, para Fort Lauderdale, Orlando e Lisboa. Como a Azul tem a tabela flutuante a boa é esperar uma promoção como a que tinha trechos por 22 mil pontos (46 mil pontos ida e volta). Se você estiver querendo conforto, a executiva sairá por 60 mil pontos (120 mil pontos ida e volta).

Uma família de quatro pessoas iria gastar 480.000 pontos para viajar com todo conforto da classe executiva da Azul à terra do Mickey.

Outro destino que volta e meia aparece em promoção é Lisboa! Na última oferta, a Azul oferecia a passagem de ida e volta na classe econômica por 45.000 pontos. Que tal levar seus pais para conhecer o velho continente? Três pessoas iriam gastar 135.000 milhas.

E que tal Fernando de Noronha? O arquipélago fascina os visitantes com suas belezas naturais preservadas e o jeito simples de quem vive lá. As passagens para lá estão custando neste momento 18.000 pontos o trecho. Que tal levar a turma toda para uma semana inesquecível no paraíso? Dez passagens ida e volta vão custar 360.000 pontos, mas as memórias dessa viagem vão ficar pra sempre!

Com as 25.000 pontos você ainda pode dar um pulo em Buenos Aires, que nos dias mais baratos chega a custar até menos que 12.500 pontos.

Dá pra fazer muita coisa. E você, como usaria um milhão de pontos? Comente, se cadastre e participe.

Veja também:

O que fazer com um milhão de pontos Livelo?!

O que fazer com um milhão de pontos Amigo?!

O que fazer com um milhão de pontos Multiplus?!

Autor

João Goldmeier - Editor