O que fazer com 1 milhão de pontos TudoAzul?!

João Goldmeier 10 · julho · 2017

O TudoAzul e o Melhores Destinos vão sortear 1 milhão de pontos no aniversário de 9 anos do site! Já pensou no que fazer com tantos pontos? Nesse post apresentamos sugestões, considerando algumas das opções disponíveis no programa. Você não vai precisar se preocupar com as passagens por um bom tempo! Confira!

É um barato ficar sonhando o que vai fazer quando ganhar na mega sena, não é mesmo? Pois a promoção de aniversário do Melhores Destinos é a mega sena dos pontos e milhas! O que fazer com um milhão de milhas do TudoAzul?

De cara eu penso nos voos internacionais que a Azul faz, para Fort Lauderdale, Orlando e Lisboa. Como a Azul tem a tabela flutuante a boa é esperar uma promoção como a que tinha trechos por 22 mil pontos (46 mil pontos ida e volta). Se você estiver querendo conforto, a executiva sairá por 60 mil pontos (120 mil pontos ida e volta).

Uma família de quatro pessoas iria gastar 480.000 pontos para viajar com todo conforto da classe executiva da Azul à terra do Mickey.

Outro destino que volta e meia aparece em promoção é Lisboa! Na última oferta, a Azul oferecia a passagem de ida e volta na classe econômica por 45.000 pontos. Que tal levar seus pais para conhecer o velho continente? Três pessoas iriam gastar 135.000 milhas.

E que tal Fernando de Noronha? O arquipélago fascina os visitantes com suas belezas naturais preservadas e o jeito simples de quem vive lá. As passagens para lá estão custando neste momento 18.000 pontos o trecho. Que tal levar a turma toda para uma semana inesquecível no paraíso? Dez passagens ida e volta vão custar 360.000 pontos, mas as memórias dessa viagem vão ficar pra sempre!

Com as 25.000 pontos você ainda pode dar um pulo em Buenos Aires, que nos dias mais baratos chega a custar até menos que 12.500 pontos.

Dá pra fazer muita coisa. E você, como usaria um milhão de pontos? Comente, se cadastre e participe.

Veja também:

O que fazer com um milhão de pontos Livelo?!

O que fazer com um milhão de pontos Amigo?!

O que fazer com um milhão de pontos Multiplus?!

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Riccardo Martin

    Mas quem quiser passar o Carnaval 2018 em Lisboa viajando em business com esposa(o)/namorado(o) vai precisar ABSURDAMENTE ter que COMPRAR as milhas faltantes!!
    Só o milhão sorteado NÃO vai bastar!!!!
    Acreditem se quiserem!!
    A volta Lisboa/Campinas na 2af de Carnaval está sendo “oferecida” a módicas 276.000 milhas por pax. Se pagar em cash, mais de 10 mil reais!!!!
    SURREAL ISSO!!!!
    Já questionei a Azul que sem pudor algum alegou tal tarifação ao “dinamismo” da oferta/procura.
    Daí simulei emissao pra essa data e adivinhem? Tem só 02 lugares marcados.
    E EU SEI QUEM SAO OS PASSAGEIROS!!! POIS VI QUAIS LUGARES APARECEM RESERVADOS! E POSSO GARANTIR, NAO EMITIRAM COM MILHAS!!!!
    Na boa, DUVIDO que tenha passageiro com bilhete emitido em business que ainda nao tenha marcado assento.
    E duvido MUITO mais terem vendido (cash, nao em milhas) algum…
    Isso pra mim tem outro nome e nada tem que ver com o tal dinamismo, muito menos com a LEI da oferta/procura…

  • Cleverson Lima

    Não transfiro mais para a Azul. São raras as ofertas como dito aqui no post. Em quase todas as ocasiões nos trechos nacionais e internacionais são cobradas tarifas altíssimas, 2x, 3x ou 4x o equivalente no Multiplus ou TAP Victoria, por exemplo. E pelo jeito também não se pode mais usar os pontos para trechos de parceiros, pelo menos não tenho conseguido no site.