logo Melhores Destinos

GOL recebe autorização para fazer 14 voos semanais para o Chile

Denis Carvalho
07/04/2014 às 11:56

GOL recebe autorização para fazer 14 voos semanais para o Chile

A GOL recebeu hoje autorização para realizar 14 frequências semanais entre o Brasil e o Chile. Isso significa que a companhia deverá ter dois voos diários entre os dois países. Pelo comunicado oficial da GOL, na semana passada, sabemos que o destino será a capital chilena, Santiago. Resta saber agora de quais cidades partirão os voos.

Com o grande número de frequências, a GOL poderá fazer dois voos diários partindo de Guarulhos, aumentando a oferta de horários para competir com LAN, TAM, Sky e BQB no maior terminal brasileiro. Por outro lado, a brasileira pode optar por fazer um voo de Guarulhos e outro de um segundo aeroporto, como Galeão ou Campinas. 

A autorização da Anac foi divulgada hoje no Diário Oficial. Agora a companhia deverá apresentar à agência um pedido formal de voos, com itinerários, dias e horários desejados. Só então teremos mais detalhes sobre os voos. Segundo a GOL afirmou, os voos serão retomados em julho.

Recentemente fizemos um especial sobre o que fazer em Santiago, lá tá cheio de dicas. Não deixe de conferir e certamente você ficará empolgado esperando as promoções da GOL para este novo voo.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção