logo Melhores Destinos

Aigle Azur estende voos entre Campinas e Paris até final de setembro

Thayana Alvarenga
15/08/2019 às 12:47

Aigle Azur estende voos entre Campinas e Paris até final de setembro

A Aigle Azur adiou para o dia 27 de setembro o fim dos voos para o Brasil. Inicialmente a companhia aérea francesa voaria somente até o próximo dia 10, mas voltou a oferecer passagens para as semanas seguintes.

No site da companhia os voos no trecho em setembro podem ser encontrados a partir de 212 euros, na última semana de operação chegando a inacreditáveis 1582 euros!

Site da Aigle Azur mostra voos disponíveis até 27 de setembro

A assessoria da Aigle Azur confirmou ao Melhores Destinos que a partir disso os voos da companhia serão descontinuados na rota. Os clientes poderão solicitar o reembolso integral.

De acordo com relatos de leitores, a situação da companhia estaria bem complicada. Diversos passageiros tiveram seus voos cancelados nas últimas semanas, e o pior: sem informações. São telefonemas não atendidos, contatos por e-mail ignorados… Esperamos que a situação se resolva e os passageiros sejam reacomodados devidamente.

A rota atualmente é operada quatro vezes por semana, em aeronave Airbus A330-200. No período de 10 a 27 de setembro, a frequência será reduzida para somente duas vezes por semana. Os voos começaram no ano passado em codeshare com a brasileira Azul, porém a parceria não durou muito tempo, sendo encerrada posteriormente.

E você, tem voo com a Aigle Azur? Houve alguma alteração? Comente e ajude outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção