logo Melhores Destinos

Azul vai suspender venda de passagens entre Campinas e Paris a partir de setembro

Thayana Alvarenga
22/04/2019 às 19:10

Azul vai suspender venda de passagens entre Campinas e Paris a partir de setembro

Má notícia! A Azul anunciou que a venda de passagens aéreas para a rota entre o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e Paris será suspensa a partir de setembro. Segundo a companhia, a mudança se dá por uma “fase de ajustes” em seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a francesa Aigle Azur. Apesar da informação oficial, as passagens para o trecho não aparecem disponíveis para viagens já a partir de julho. A Azul não informou se a rota continuará a ser operada.

A parceria entre as companhias iniciou em julho do ano passado. Atualmente ainda são operados quatro voos semanais em aeronaves Airbus A330 com capacidade para 314 passageiros em duas classes, sendo que na Executiva as poltronas reclinam 180º.

Até então, o acordo possibilita que ambas as empresas comercializem bilhetes em seus respectivos canais de vendas, além de oferecer facilidades aos clientes, como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. Os voos da Aigle Azur têm como base o aeroporto de Orly, em Paris.

Uma pena! E você, já voou com a Aigle Azur?

Agradecemos a dica do leitor Luiz Ricardo Guimarães

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção