Avianca Internacional anuncia terceiro voo diário entre São Paulo (Guarulhos) e Bogotá

Thayana Alvarenga
9/12/2019  ·  16:549 · dez · 2019  ·  16:54

Avianca Internacional anuncia terceiro voo diário entre São Paulo (Guarulhos) e Bogotá

A companhia aérea colombiana Avianca Internacional anunciou que a partir de 29 de março terá um terceiro voo diário entre entre São Paulo (Guarulhos) e Bogotá, capital da Colômbia. As passagens já podem ser encontradas à venda.

O novo voo vai partir de Guarulhos 00h45 e pousar em Bogotá às 04h45. No trecho de volta, a decolagem na capital colombiana será às 6h25, chegando em Guarulhos às 14h45. A rota será realizada em aeronave Airbus A320, com capacidade para 150 passageiros em duas classes: econômica e executiva.

A Avianca completou 100 anos de operações na semana passada e é a segunda companhia mais antiga do mundo, ficando atrás somente da holandesa KLM. Apesar da trajetória importante na aviação, ela atualmente passa por um plano de reestruturação para evitar o mesmo fim da sua “irmã” homônima Avianca Brasil. Inclusive, a companhia colombiana realizou há alguns meses ações para tentar desvincular a sua imagem da marca brasileira, que está em processo de recuperação judicial com uma dívida de R$ 2,7 bilhões.

Bogotá é um dos centros de operações da companhia, de onde é possível se conectar para outros destinos. A Avianca possui, também, hub em Lima, no Peru.