Transfira a partir de 3.000 pontos para TudoAzul e compre pontos com 71% de desconto

Leonardo Cassol
9/10/2019  ·  14:019 · out · 2019  ·  14:01

Transfira a partir de 3.000 pontos para TudoAzul e compre pontos com 71% de desconto

O TudoAzul está com uma promoção que oferece voucher para compra de pontos com 71,5% de desconto para quem transferir pontos do cartão de crédito para o programa até 10 de outubro. A oferta vale para todos os parceiros financeiros, exceto Caixa e Santander (Premmia também não participa). Não precisa se cadastrar.

O total de pontos que pode ser comprado varia de 5.000 a 15.000 pontos e será definido da seguinte maneira:

Segundo a empresa, quem tiver os cartões de crédito TudoAzul Itaucard ganha 10% de desconto adicional sobre a compra de pontos.

O mínimo de pontos que podem ser transferidos varia conforme cada banco.

Vale lembrar que a transferência dos pontos ocorre sem bônus. Mas, para quem precisa de pontos, não tem Clube, e não aproveitou as últimas ofertas, pode compensar, especialmente transferindo o mínimo exigido para cada voucher.

O prazo para disponibilização do voucher para o cliente será de até 10 dias úteis após a transferência dos pontos do parceiro. O voucher será válido para utilização até 31 de outubro. Será válido apenas um único voucher de compra de pontos por CPF.

Os Pontos TudoAzul comprados terão validade de 2 anos e entram na conta em até 72 horas após o pagamento.

A promoção não é cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) sobre o montante de pontos transferidos e comprados.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 15 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 10 dias.

Confira o regulamento completo e mais informações na página da promoção.

Problemas com o crédito do bônus da promoção do TudoAzul com a Livelo

Vários leitores relataram que tiveram problema com o crédito do bônus da promoção da Livelo. Na segunda-feira a Azul chegou a creditar e a estornar pontuação da conta de vários clientes.

Questionamos a empresa sobre os relatos e nos foi informado que foi identificado um problema sistêmico com o crédito do bônus, corrigido ontem. Caso alguém ainda tenha pendência, a empresa disponibilizou um canal para agilizar a solução, no e-mail melhoresdestinos@voeazul.com.br

Os problemas de tecnologia parecem cada vez mais frequentes com o TudoAzul, que precisa melhorar seus sistemas. Além das lambanças com bônus e pontuações, o status dos clientes volta e meia some (acontece com vocês também?). Também recebemos reclamações sobre o não crédito dos pontos em dobro da promoção do cartão de crédito TudoAzul Itaucard para clientes que atingem a meta mínima de gastos… Assim fica difícil!

E você, passou por algum tipo de problema recente? Foi resolvido? Comente e participe!

Receba promoções de milhas no seu celular

Receba promoções de milhas, programas de fidelidade e cartões de crédito no seu celular, assim que forem publicadas, gratuitamente, através do app do Melhores Destinos. Basta baixar e configurar para receber os alertas de promoção de “milhas e cartões de crédito”.