logo Melhores Destinos

TAP Victoria vai mudar quantidade de milhas para resgate de voos nas companhias da Star Alliance!

Leonardo Cassol
09/03/2018 às 2:49

TAP Victoria vai mudar quantidade de milhas para resgate de voos nas companhias da Star Alliance!

Atenção para quem tem pontos no Victoria da TAP Portugal! Sem nenhum alarde, o programa divulgou em seu site que vai alterar a quantidade de milhas necessárias para o resgate de passagens aéreas nas companhias parceiras da Star Alliance, a partir do próximo dia 15 de março. Esses valores, hoje, seguem uma tabela fixa.

No entanto, a empresa não informou os novos valores. Como a mudança ocorre após um expressivo aumento na quantidade de milhas necessárias para o resgate de passagens na própria TAP, é de se esperar que a notícia seja ruim e que os preços em milhas aumentem bastante.

Infelizmente, o programa não tem sido muito transparente na implementação de tais medidas. Não temos conhecimento de nenhum comunicado oficial para os clientes brasileiros. Até o momento, não sabemos sequer quais serão os novos custos de resgate. O mesmo ocorreu com a cobrança unilateral da taxa de combustível para a compra de passagens com milhas.

Eu não tenho uma milha sequer no TAP Victoria. Mas, se eu tivesse, e pretendesse resgatar voos nas parceiras da Star Alliance, eu faria logo a emissão até 14 de março, para evitar surpresas desagradáveis. Depois das mudanças que o programa implementou recentemente nos próprios resgates de voos TAP, e da cobrança da sobretaxa de combustível, não faria nenhum sentido ele ser bonzinho e facilitar a vida dos clientes, permitindo gastarem as milhas voando com outras companhias aéreas.

Os regates até 14 de março podem ser feitos seguindo a seguinte tabela:

As emissões de voos de parceiras devem ser feitas pelo telefone. Uma dica para pesquisar a disponibilidade e não depender só dos atendentes, é utilizar o site da United, ou da ANA, e buscar opções com resgate “saver” de milhas reduzidas.

Vamos aguardar!

Mais informações no site do TAP Victoria.

Agradecemos a dica e contribuição do leitor Caio Roberto.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção