TAP vai honrar bilhetes com reservas confirmadas emitidos pela Avianca Brasil e Programa Amigo!
TAP vai honrar bilhetes com reservas confirmadas emitidos pela Avianca Brasil e Programa Amigo!
Boa notícia! A TAP voltou atrás e informou que vai honrar todos os bilhetes com reservas confirmadas e que tenham sido emitidos pela Avianca Brasil e Programa Amigo! A companhia havia informado anteriormente que não iria mais aceitar passagens emitidas pela empresa brasileira para embarque em seus voos.
Até então, a recomendação da companhia era que os clientes procurassem a Avianca Brasil, ou o Programa Amigo, para que realizassem os procedimentos de reacomodação junto a outros operadores, ou de reembolso do bilhete – o que era bastante improvável de acontecer.
Confira na íntegra o comunicado da TAP:
“A TAP vem a público esclarecer que aceitará todos os bilhetes com reservas confirmadas e que tenham sido emitidos pela Avianca Brasil. O objetivo da TAP é garantir a tranquilidade dos passageiros mesmo que a Avianca Brasil esteja em processo de recuperação judicial e suspensa do Acordo Multilateral Interline da IATA – Associação Internacional de Transportes Aéreos. A TAP lamenta o transtorno causado e espera que os seus passageiros façam uma boa viagem.”
Ficamos felizes com a postura da TAP pensando nos passageiros!
E você, tem voo com a TAP? Ficou aliviado com a notícia? Comente e ajude outros leitores!
Jornalista e líder de conteúdo de viagens no Melhores Destinos, onde trabalho há mais de 10 anos transformando a paixão por viajar em notícias úteis. Com uma vontade de viver que não cabe no mapa, comecei na profissão aos 17 anos e hoje, aos 32, uso a bagagem de mais de 30 países visitados para fazer a curadoria de tudo o que o viajante precisa estar informado: de resorts e dicas a promoções imperdíveis que você só encontra aqui.