logo Melhores Destinos

TAAG vai encerrar operações no Rio de Janeiro a partir de outubro

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
29/07/2019 às 9:41

TAAG vai encerrar operações no Rio de Janeiro a partir de outubro

A companhia aérea angolana TAAG divulgou um comunicado anunciando que vai encerrar suas operações entre o Rio de Janeiro e Luanda, capital de Angola, a partir de 28 de outubro.

De acordo com a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa terá de se responsabilizar pelo remanejamento dos passageiros para um novo ponto de partida, agora em voos partindo do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Até a suspensão, a rota segue sendo operada normalmente às segundas e quintas, com saídas do Rio às 18h35 e chegada prevista em Luanda para 6h35 do dia seguinte. As operações em São Paulo são realizadas quatro vezes por semana em aeronave Boeing 777-300ER.

A TAAG está entrando em contato com os passageiros para informar as mudanças, porém quem quiser pode procurar a Central de Reservas ou enviar um e-mail para reacomodacao@taag.com.br

O anúncio ocorre alguns dias após a companhia angolana firmar parceria com o programa Smiles para resgate de passagens aéreas utilizando milhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *