Smiles anuncia 25 novas companhias aéreas para o resgate de passagens com milhas
Smiles anuncia 25 novas companhias aéreas para o resgate de passagens com milhas
A Smiles disponibilizou hoje um novo serviço de resgate de passagens aéreas com milhas com voos de 25 novas companhias aéreas internacionais parceiras, incluindo destinos exóticos e regionais no portfólio do programa. Entre as empresas, estão a Aegean, Vueling, Volotea, Interjet, China Eastern, Brussels, Alaska, Hawaiian, Aer Lingus, Croatia, Jetstar, Virgin Austrália, entre outras.
Segundo a empresa, o objetivo é aumentar ainda mais esse número, oferecendo novas opções de resgate para os clientes.
Alguns exemplos de rotas possíveis graças ao novo acordo comercial:
- Athenas/ Santorini com a Volotea – 6 mil milhas
- Dublin/ Aberdeen com a Aer Lingus – 9 mil milhas
- Barcelona/ Malta com a Vueling – 10 mil milhas
- Nassau/ Fort Lauderdale com a Bahamasair – 14 mil milhas
- Lisboa / Dublin com a Aer Lingus- 17 mil milhas
- Zagreb/ Milão com a Brussels Airlines – 23 mil milhas
As parcerias valem apenas para o resgate de passagens com milhas, não incluindo acúmulo de milhas em voos dessas empresas.
Novas parceiras
A princípio, é uma boa notícia para os participantes do programa, que ganham mais opções para usar as milhas da Smiles. Mas, é importante comparar os preços e avaliar se vale a pena usar as milhas em cada caso. As tarifas ainda estão sendo carregadas no sistema e, no momento, ainda não dá para fazer uma avaliação completa, considerando o valor final das passagens.
Vale lembrar que nesse tipo de parceria a Smiles compra passagens dessas empresas e disponibiliza as tarifas em milhas para seus clientes, como já acontecia até então com a Air Europa e a Royal Air Maroc, por exemplo. Outros modelos trabalhados pelo programa envolvem a parceria entre os programas de fidelidade, como ocorre com a Qatar e Korean, por exemplo, ou um modelo misto, com venda de passagens compradas e por acordo de programas milhas, como ocorre com Delta, TAP, Alitalia, entre outras.
Mais informações no site da Smiles.
Veja também: