logo Melhores Destinos

Sky Airline, que deve voar para o Brasil, recebe seu primeiro avião A320neo

Yenifer Contreras
25/09/2018 às 17:49

Sky Airline, que deve voar para o Brasil, recebe seu primeiro avião A320neo

Com uma cerimônia de entrega realizada na cidade de Toulouse, na França, a  fabricante de aeronaves Airbus entregou o primeiro A320neo à SKY Airline. A companhia low cost chilena, que pediu solicitação à Anac para voar para o Brasil, tem pedido de 21 aeronaves do novo modelo, que deverá ser um dos aviões da rota entre os dois países.

A aeronave será adicionada à frota de 15 jatos da família A320 com as quais a companhia opera. Os 21 A320neo serão arrendados pela SKY através da empresa de locação norte-americana Air Lease Corporation (ALC).

Novo Airbus A320neo da Sky

Novo Airbus A320neo da Sky – foto Airbus / Master films

De acordo com os detalhes fornecidos pela Airbus, o A320neo conta com motores de última geração, que em conjunto com os dispositivos de ponta de asa (sharklets), colaboram na redução de até 15% do consumo de combustível e das emissões de CO2. O jato de corredor simples tem capacidade para até 186 passageiros.

Tamanho tem sido o sucesso dessas aeronaves na América Latina, que a Airbus possui nove clientes na região, completando um total de 680 pedidos, o que significa 70% do total de pedidos.

Todos os detalhes deste A320neo e os outros que chegarão no Chile, informaremos quando a empresa fizer a apresentação do novo jato,o que deve ocorrer nos primeiros dias de outubro.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção