Sky Airline vai retomar voos sazonais entre Florianópolis e Santiago a partir de novembro

Thayana Alvarenga
10/07/2019  ·  16:58Publicado 10 · jul · 2019  ·  16:58Atualizado 16 · set · 2019

Sky Airline vai retomar voos sazonais entre Florianópolis e Santiago a partir de novembro

Após anunciar sua rota sazonal para Salvador, a Sky Airline informou que também vai retomar seus voos diretos entre Florianópolis e Santiago, no Chile, durante a alta temporada de verão. A operação será realizada de novembro a fevereiro de 2020, inicialmente com duas frequências semanais, aumentando esse número para seis em dezembro.

A rota será inicialmente realizada aos sábados e terças, partindo de Florianópolis às 13h50 e pousando em Santiago por volta das 16h40. O voo de volta sairá às 8h50, chegando à capital catarinense às 13h05. As passagens já podem ser adquiridas.

Outra novidade informada pela Sky é que o número de voos entre Rio de Janeiro e Santiago durante os meses de alta temporada será dobrado. Em janeiro e fevereiro, as operações vão passar dos atuais seis para 12 voos semanais.

Os novos voos já estão à venda e você pode adquirir as  passagens saindo de Florianópolis para o Chile, além de opções saindo de outras cidades.

Não deixe de conferir o nosso guia com todas as informações para a sua viagem a Santiago. Leia também nossas dicas para a sua primeira viagem à capital do Chile!

E aí, curtiu a novidade?