logo Melhores Destinos

Copo cheio! Oktoberfest São Paulo 2024 anuncia novo local com shows, comidas típicas e muito chopp!

Thayana Alvarenga
17/04/2024 às 18:19

Copo cheio! Oktoberfest São Paulo 2024 anuncia novo local com shows, comidas típicas e muito chopp!

A cidade de São Paulo terá a 7ª edição de sua Oktoberfest em novo local, com shows, comidas típicas e muita cerveja gelada! O evento será realizado em dois períodos: de 10 a 13 e de 17 a 20 de outubro, atraindo visitantes que desejam curtir a versão paulistana do maior festival de cultura da Alemanha.

Em 2024, a Oktoberfest São Paulo será realizada no Parque Villa Lobos, que foi escolhido como o novo espaço por oferecer boa infraestrutura e localização privilegiada. O festival promete uma divertida programação para toda a família, confira a seguir tudo o que sabemos até agora!

Oktoberfest São Paulo 2024

A São Paulo Oktoberfest é inspirada na mundialmente famosa Oktoberfest de Munique, que oferece ao público amplo espaço com muita música, dança e comida típica, além de vários rótulos de cerveja.

A festa oferecerá uma saborosa gastronomia alemã, com mais de 40 pratos típicos. Será possível desfrutar de variadas opções de comidas, fazendo do festival um grande encontro de chefes renomados da gastronomia paulistana.

Além disso, nesta edição os visitantes podem esperar uma programação ainda mais envolvida com as tradições germânicas. Haverá bandas típicas e também as nacionais nos mais variados estilos para animar a celebrada diversidade do público que frequenta a festa.

Ao final de cada noite, o público poderá curtir um grande show no local. Entre os confirmados no line-up para as duas primeiras semanas do festival estão Roupa Nova, Diogo Nogueira, Fundo de Quintal, Péricles, Jorge Aragão, Marcelo Falcão, entre outros.

Não mora em SP e quer participar? Confira passagens aéreas baratas para São Paulo e não perca a 7ª edição da Oktoberfest paulistana!

“Esse é um ano bastante especial, pois estamos comemorando 200 anos da imigração alemã no país. A Oktoberfest São Paulo lembra essa história e dá continuidade aos fortes laços, à cultura compartilhada e à grande amizade entre Alemanha e Brasil” disse Martina Hackelberg, Cônsul-Geral da Alemanha em São Paulo.

Os ingressos custam a partir de R$ 40, com meia-entrada para quem tem direito ao benefício. Às quintas e sextas funcionará das 16h às 23h e aos sábados e domingos das 12h às 23h, proporcionando uma variedade de atrações musicais, gastronômicas, artísticas e culturais.

A Oktoberfest é uma das maiores festas populares do mundo. A de Munique recebe milhões de visitantes todos os anos e deu origem a diversas outras versões, como a de BlumenauSão Paulo e outras cidades do mundo. Saiba mais sobre esse evento que celebra a cultura alemã em nosso post!

Mais informações no site oficial!


E você, já esteve em alguma edição da Oktoberfest São Paulo? O que achou da experiência? Comente abaixo e compartilhe suas dicas com outros leitores!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção