logo Melhores Destinos

Royal Air Maroc já tem data para entrar na Oneworld

Daniel Gadelha
15/12/2019 às 9:15

Royal Air Maroc já tem data para entrar na Oneworld

A Royal Air Maroc foi indicada como nova empresa membro da aliança Oneworld no final de 2018, mas ainda não havia data oficial para o seu ingresso. Os 14 membros da aliança se reuniram essa semana e, por unanimidade, estabeleceram para 31 de março de 2020 a data de entrada da nova parceira.

A partir dessa data, passageiros frequentes de companhias da aliança como American Airlines, British Airways, Iberia e Latam (até a sua saída) poderão acumular e resgatar pontos nos voos da Royal Air Maroc e contarão com benefícios adicionais caso pertençam as categorias Oneworld Ruby, Sapphire ou Emerald. O mesmo se aplica aos passageiros que utilizam o programa de fidelidade da Royal Air Maroc, o Safar Flyer, ao voarem com as novas parceiras da Oneworld.

A companhia, uma das maiores transportadoras aéreas africanas,  será a primeira do continente a entrar na aliança, preenchendo uma lacuna que havia até então na malha da Oneworld. A empresa opera atualmente com 55 aeronaves e atende 94 destinos em 49 países da África, Europa, Oriente Médio, América do Norte e Sul. No Brasil, as cidades atendidas são São Paulo com quatro operações semanais e Rio de Janeiro com duas.

Com informações do portal Aeroin.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção