Só hoje! Low cost espanhola oferece passagens pela Europa por apenas 1 euro!

Thayana Alvarenga
24/04/2019  ·  11:5824 · abr · 2019  ·  11:58

Só hoje! Low cost espanhola oferece passagens pela Europa por apenas 1 euro!

Se você vai viajar para a Europa e quer aumentar seu leque de destinos, essa é a hora! A Volotea, companhia low cost da Espanha, está vendendo passagens internas para diversos países europeus por apenas 1 euro! A promoção estará disponível somente hoje para viagens em julho, portanto é importante ser rápido no clique. Apesar da boa oferta, há um porém: ela só pode ser aproveitada por membros do clube MegaVolotea. Para aderir, é necessário pagar uma taxa de 50 euros por ano, cerca de R$ 200. Ainda assim, pode valer muito a pena!

Uma das vantagens é que o associado ao clube pode comprar passagens para até quatro pessoas, sendo eles familiares ou amigos, de forma que todos garantem o valor promocional. Ou seja, pode compensar se o leitor pretende viajar em um grupo de amigos ou com a família; se costuma visitar a Europa com frequência ou se pretende voar para várias das cidades atendidas pela promoção.

Encontramos trechos por 1 euro para França, Itália, Espanha, Áustria, Croácia, República Tcheca, Grécia, Luxemburgo, Malta, Marrocos e Portugal. Confira se as origens disponíveis combinam com a cidade em que você vai estar. Lembrando que as ofertas estão sujeitas à disponibilidade.

Algumas rotas em promoção:

Mais detalhes e reservas diretamente no site da Volotea!

Leia nosso guia e saiba tudo sobre como é voar em companhias low cost!

carregando...

- A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

ícone passagens aéreasPassagens aéreas - X

Voltar voltar
Permanência de a dias
carregando...