Férias com desconto! Turkish oferece 40% nos voos para profissionais da saúde

Thayana Alvarenga
Thayana Alvarenga
17/06/2020  ·  16:5217 · jun · 2020  ·  16:52

Férias com desconto! Turkish oferece 40% nos voos para profissionais da saúde

A Turkish Airlines está oferecendo um desconto de 40% nas passagens aéreas para 100 mil profissionais da saúde passarem férias em qualquer um dos destinos operados pela companhia no mundo. A oferta é válida para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, e outras áreas. “É impossível expressar totalmente nossa profunda gratidão aos que cuidam de nossas vidas o tempo todo e sob quaisquer circunstâncias”, disse a empresa em seu site oficial, considerando principalmente o momento vivido pelo mundo com a pandemia da Covid-19.

Como conseguir o desconto

O desconto de 40% no valor da passagem aérea vale para os profissionais de saúde que forem membros do Miles & Smiles, o programa de fidelidade da Turkish. Quem ainda não participa basta fazer o cadastro gratuito. Após isso, será necessário se registrar na campanha, marcando a opção “Register to campaign”, na sequência “New feedback” e depois clicar em “Exclusive for healthcare professionals – discount”. É nesta página que você terá acesso ao formulário de inscrição, em que deve inserir os seus dados pessoais e profissionais no sistema.

Em até cinco dias após a aprovação das informações, um código será enviado para o e-mail cadastrado. O cupom deve ser aplicado no carrinho de compra no ato do pagamento da passagem e vale para qualquer voo de classe econômica ou executiva operado pela Turkish e AnadoluJet. Ficam excluídos voos compartilhados ou de companhias parceiras da Star Alliance.

Período de inscrição na campanha: 8 de junho a 18 de julho
Período de emissão do bilhete: 8 de junho a 1 de agosto
Período da viagem: até 31 de maio de 2021

Quem pode participar

Segundo a Turkish, a oferta vale para todos os profissionais de saúde do mundo, porém o regulamento não especifica quem exatamente está qualificado. Consta somente a informação de que farmacêuticos e profissões paramédicas também podem participar, geralmente incluindo enfermeiros, fisioterapeutas e outros. Os códigos são limitados a 100 mil no mundo e a distribuição será interrompida quando o número for atingido. A campanha pode ser aproveitada por pessoas que trabalham em instituições credenciadas pelo Ministério da Saúde do país.

Os profissionais de saúde qualificados para o código promocional podem se beneficiar da oferta juntamente com três pessoas. Ou seja, no máximo 4 pessoas, incluindo o profissional, podem emitir bilhetes no mesmo pedido. Então se houver mais de um passageiro na mesma reserva, o desconto será aplicado à tarifa total, excluindo impostos.

Serão enviados dois códigos aos trabalhadores da saúde, sendo um para voo doméstico e o outro para voo internacional. Cada código promocional pode ser utilizado somente uma vez e apenas pelo membro. Os bilhetes devem ser emitidos por meio da conta Miles & Smiles no site ou aplicativo móvel da companhia.

No dia da viagem no check-in do aeroporto será obrigatório apresentar o original da identificação do profissional de saúde que foi informado no formulário de registro. Cópias (digital ou impressa) não serão aceitas. Se o passageiro não fornecer o original, o embarque será negado.

Não são válidas e estão excluídas da oferta as datas de partida e retorno entre 29/07/2020 – 04/08/2020, 28/10/2020 – 02/11/2020 e 15/12/2020 – 31/12/2020.


Lembrando que a Qatar Airways também fez algo parecido no mês passado, oferecendo 100 mil passagens grátis para profissionais de saúde voarem em 2020. E aí, curtiu a novidade?

carregando...

- A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

ícone passagens aéreasPassagens aéreas - X

Voltar voltar
Permanência de a dias
carregando...