logo Melhores Destinos

Férias grátis! Qatar Airways doa 100 mil passagens aéreas para profissionais da saúde voarem até dezembro

Bruna Scirea
12/05/2020 às 10:15

Férias grátis! Qatar Airways doa 100 mil passagens aéreas para profissionais da saúde voarem até dezembro

A Qatar Airways está oferecendo 100 mil passagens aéreas gratuitas para profissionais da saúde passarem férias em qualquer um dos destinos para os quais a companhia voa. Os bilhetes valem para médicos, enfermeiros, farmacêuticos e outras áreas, em reconhecimento aos “esforços tremendos e incrível resistência que nos deram esperança nestes tempos de incerteza”, informa o site da companhia.

O profissional da saúde deve preencher o formulário disponível na página da Qatar até 18 de maio e aguardar o código promocional exclusivo que será utilizado na reserva dos bilhetes de cortesia. O código poderá ser utilizado na emissão das passagens até 28 de novembro. Cada beneficiado poderá emitir duas passagens de ida e volta em classe econômica, para ele e um acompanhante, e a viagem deve ocorrer entre 26 de maio e 10 de dezembro deste ano.

Confira todas as regras abaixo e nos conte se você, profissional da saúde, conseguiu emitir os bilhetes gratuitos da Qatar. Boa sorte!

Para quem vale?

  • Esta oferta promocional está estritamente disponível apenas para profissionais da linha de frente médica. As profissões de saúde qualificadas são limitadas a: médico, enfermeiro, paramédico, técnico de laboratório, pesquisador clínico, farmacêutico.
  • É obrigatório apresentar a identificação médica original no balcão de check-in do aeroporto no momento da partida e deve indicar claramente a ocupação, conforme apresentado no formulário de registro da oferta. Nenhuma fotografia ou identificação impressa será aceita.
  • O embarque será recusado, caso algum cliente não forneça a identificação original necessária, isto é, licença / registro médico, além de documentos regulares para passaporte.
  • Os participantes devem ter 18 anos ou mais.
  • Se o profissional médico não puder viajar, o acompanhante não será aceito no check-in para embarcar no voo.
  • A Qatar Airways se reserva o direito de cancelar qualquer reserva sem aviso prévio se houver suspeita de identificação falsa ou atividade fraudulenta no processo.

Veja as demais regras da oferta:

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção