logo Melhores Destinos

Ganhe 3.000 pontos na hora ao se cadastrar gratuitamente no TudoAzul – programa de vantagens da Azul!

Leonardo Cassol
21/12/2016 às 9:28

Ganhe 3.000 pontos na hora ao se cadastrar gratuitamente no TudoAzul – programa de vantagens da Azul!

A Azul relançou uma super oferta relâmpago que foi sucesso total aqui no Melhores Destinos. A companhia está dando 3.000 pontos para novos clientes que se cadastrarem gratuitamente no programa de fidelidade TudoAzul, utilizando esse link! Leva um minuto, apenas!

Isso mesmo, são 3.000 pontos grátis, na hora! Mas vale somente para cadastros feitos hoje e amanhã pelo link promocional! Cadastros feitos pelo app do TudoAzul ou por outros meios não vão receber essa bonificação.

Vale a pena avisar os amigos e a família e aproveitar! Afinal, é quase a quantidade de pontos suficiente para resgatar uma passagem promocional para voar pelo Brasil!

cadastro-tudo-azul

Quem se cadastrar gratuitamente, além de ganhar os 3.000 pontos no momento da adesão, poderá aproveitar a super oferta com bônus de 60% ou 70% nas transferências de pontos do cartão, o desafio TudoAzul com equivalência de status de outras companhias, além de resgates promocionais para Miami e para destinos nacionais. Imperdível!

Lembrando que o TudoAzul ficou em primeiro lugar em nossa pesquisa exclusiva que comparou os custos de resgate de passagens com pontos e milhas nas 15 cidades com maior movimentação de voos em seus aeroportos. Veja a pesquisa completa aqui. Também foi eleito pelos leitores o melhor programa de fidelidade, milhas e pontos nacional de 2016.

Para participar da oferta e se cadastrar no TudoAzul, clique aqui. Leva um minuto e é gratuito. Lembrando que ela é válida somente 21 e 22 de dezembro.

Veja as nossas avaliações da classe econômica da Azul para Portugal e da classe executiva da Azul.

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção