logo Melhores Destinos

Confirmado! Air Europa vai honrar passagens para Paris!

Bruna Scirea
26/07/2017 às 13:43

Confirmado! Air Europa vai honrar passagens para Paris!

A Air Europa divulgou há poucos minutos uma nota oficial confirmando que irá honrar as passagens para Paris emitidas com baixos preços na semana passada. Com isso, os que compraram as passagens poderão fazer a viagem normalmente.

Confira a íntegra do comunicado, publicado no site da companhia:

“AIR EUROPA LINEAS AÉREAS SAU vem a público comunicar que irá honrar todos os bilhetes devidamente emitidos por meio de sua plataforma online e seus parceiros comerciais, no último dia 19 de julho de 2017, cujos voos possuem rota entre o São Paulo/Brasil e Paris/França. Os bilhetes emitidos serão restabelecidos de maneira gradativa no sistema da Companhia.

Importante esclarecer que o valor errado ficou disponível por pouco mais de uma hora, no dia 19 de julho de 2017 e, tão logo identificado o evidente e grosseiro equívoco na imputação de dados no sistema de tarifas, o mesmo foi prontamente corrigido. Destacamos que a Companhia nunca divulgou promoção com a tarifa incorreta.

A AIR EUROPA LINEAS AÉREAS SAU adota esta medida em respeito aos seus passageiros e com o intuito de fortalecer a relação de confiança existente entre a empresa e seus clientes no Brasil e ao redor do mundo. 

A AIR EUROPA LINEAS AÉREAS SAU lamenta qualquer inconveniente causado aos seus clientes e pede desculpas pelos possíveis transtornos ocasionados e se coloca à disposição para qualquer informação complementar.

Para maiores informações entre em contato com a sua agência de viagens ou diretamente conosco  pelo telefone 0800 8923076 ou através do e-mail: atencaocliente.brasil@air-europa.com. “

Vale lembrar que após a venda de passagens, no dia 20 de julho, o Melhores Destinos entrou em contato com a companhia, que confirmou que as passagens seriam honradas. No dia seguinte, eles voltaram atrás e fizeram um novo comunicado, dizendo que não honrariam as passagens.

Com a decisão contrária da companhia, centenas de leitores se mobilizaram nas redes sociais, grupos no Facebook e Whatsapp e muitos procuraram o Procon e o Juizado Especial Cível para terem seu direito assegurado. Certamente a Air Europa percebeu que sairia muito mais caro enfrentar tantas ações judiciais, fora o dano irreversível para a sua imagem.

Parabéns a todos os que se mobilizaram e forçaram a companhia aérea a voltar atrás em sua decisão!

Não perca nenhuma oportunidade!

ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção