logo Melhores Destinos

Pesquisa revela 9 destinos procurados por multimilionários para tirar férias!

Mari Kateivas
02/05/2023 às 5:00

Pesquisa revela 9 destinos procurados por multimilionários para tirar férias!

Passar as férias em um hotel de luxo ou com uma vista incrível pode ser desejo de muita gente como eu e você. Mas existem viajantes que são fora do padrão da maioria: os multimilionários. Com tanto recurso ($$$) à disposição, dá até para ficar curioso para saber onde é que esses ricaços buscam descanso. A empresa New World Wealth, por exemplo, fez um levantamento para descobrir quais são as cidades americanas, europeias e africanas mais disputadas pelos multibilionários quando saem de férias! Vamos ver?

Se você não é milionário e quer viajar mais gastando menos, baixe o aplicativo do Melhores Destinos e não perca as promoções de passagens aéreas!

Aspen, Estados Unidos

A pacata cidade com aproximadamente 7 mil habitantes, cercada por um belíssimo cenário de montanhas, é o maior centro de esportes de inverno nos Estados Unidos – e um dos destinos mais procurados pelos afortunados para passar as férias! Conforme a pesquisa, mais de 200 multimilionários visitam Aspen para ficar um período do ano.

Localizada no Colorado, centro-oeste do país, a pequena Aspen atrai e encanta de forma surpreendente. Conhecida pela popularidade entre endinheirados e celebridades americanas, a cidade é uma mistura de luxo e natureza. Ruas charmosas e dignas de cartão-postal de inverno, com prédios e casas construídas no estilo vitoriano e praças bem cuidadas.

Lago de Como, Itália

O Lago de Como é um dos lugares mais bonitos da Itália e um passeio incrível para quem visita o Norte do país! O cenário da região é simplesmente fantástico, marcado por sua água cristalina que varia entre tons de verdes e azul, pelas paisagens das montanhas próximas e suas florestas.

lago de como italia

Saint-Tropez, França

O destino francês não foi bem uma surpresa na pesquisa, já que é bem sabido como a elite europeia adora Saint-Tropez, na Riviera Francesa. O lugar é paraíso à beira mar, tem gastronomia requintada, hospedagens luxuosas e vida noturna cheia de opções.

Saint Tropez, França

Lugano, Suíça

Lugano é a maior cidade na parte italiana da Suíça. A influência do país do sul se faz presente não só no idioma, mas também na arquitetura e gastronomia. Nada melhor do que caminhar às margens do lago de Lugano e apreciar a vista das altas montanhas. O centro da cidade é a principal atração, com a Piazza Riforma, a Catedral da cidade e a Igreja de Santa Maria degli Angioli.

Cidade do Cabo, África do Sul

A Cidade do Cabo, ou Cape Town na língua original, é a capital legislativa da África do Sul. Detentora de belas paisagens e de um astral contagiante, a cidade é símbolo da miscigenação de culturas e, de quebra, é reconhecida como uma das cidades mais bonitas do mundo. Ideal para pessoas de todas as idades, a chamada cidade-mãe é vibrante e cheia de atrativos – incluindo para os multimilionários!

Confira nosso Guia de Destinos e saiba onde ficar em Cidade do Cabo!

Miami, Estados Unidos

Cidade de sol, das praias de águas claras, das compras, das baladas e dos brasileiros, é claro. Combinação perfeita para descansar e se divertir, Miami tem diversas facetas e potencial para agradar públicos completamente distintos, como os dos mais abastados que adoram viajar para lá. Porta de entrada de muitos brasileiros na terra de Tio Sam, é a mais latina das cidades norte-americanas, onde, às vezes, o “hello!” dá lugar a um caloroso “¡hola!”.

Ilha de Miami Beach, Estados Unidos

Miami e Miami Beach são cidades diferentes, sabia disso? Miami é a parte continental e Miami Beach a ilha, que tem praias. Independentemente disso, ambas são muito procuradas por mais de 800 multimilionários que adoram passar uma temporada por lá.

Veja onde se hospedar em Miami!

Paris, França

Não adianta, não importa a conta bancária, parece impossível não se render aos encantos de Paris, a bela capital francesa e destino turístico frequentado por milhões de pessoas todos os anos. Vibrante, charmosa, romântica, divertida, além de berço da cultura e da arte, a Cidade Luz, como é chamada, possui uma infindável lista de qualidades e atrações magníficas. Não é à toa que existem mais de 300 proprietários ultrarricos em Paris com seus imóveis de veraneio.

Confira nosso Guia de Destinos e saiba onde ficar em Paris!

 

Carmel-by-the-Sea, Estados Unidos

Enquanto isso, a pequena Carmel-by-the-Sea, também chamada só por Carmel, conta com mais de 150 proprietários multimilionários. Desse total, a maioria busca o destino apenas nas férias. Vale dizer que a vila é pequena, tem apenas pouco mais de 3 mil habitantes, e, mesmo assim, encanta quem visita seu 1,6 quilômetro quadrado ao longo da costa central da Califórnia.

Relatório sobre multimilionários

Só para contextualizar, a pesquisa foi feita porque a New World Wealth, uma empresa global de inteligência patrimonial, acompanha os movimentos e hábitos de consumo das pessoas mais ricas do mundo.

Os números são interessantes para empresas e profissionais que buscam consumidores com alto poder de compra, como consultores de investimentos, varejistas de luxo, planejadores urbanos e legisladores.

Com informações do jornal O Globo.


O que achou dos destinos buscados pelos multimilionários? A pesquisa me fez ter ainda mais certeza de que tenho bom gosto, só me falta o dinheiro mesmo, haha. Se conhece algum desses destinos, compartilhe a experiência da sua visita pelos comentários!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção