Passageiro faz escândalo a bordo e é amarrado ao assento com fita adesiva
Passageiro faz escândalo a bordo e é amarrado ao assento com fita adesiva
Um passageiro de 22 anos foi contido de uma maneira bem pouco usual durante um voo da Frontier Airlines entre Filadélfia e Miami. Depois de insultar e assediar os comissários de bordo, abusar de linguagem ofensiva, ele foi contido no assento com silver tape (aquela fita adesiva prateada super resistente) até ser preso na chegada em Miami.
Segundo o relato, Maxwell Berry havia consumido dois drinques a bordo (e possivelmente bem mais antes do embarque), quando a tripulação negou um terceiro pedido de bebida. Aí começou o show de horror: ele partiu pra cima de um tripulante, apalpou os seios de uma comissária e gritou impropérios como que seus “pais valem mais que dois milhões de dólares” e que seu avô “vale mais que a sua vida (dos comissários)”. Veja o vídeo:
Frontier passenger allegedly touched 2 flight attendants breasts, then screamed his parents are worth $2 million, before punching a flight attendant. Frontier suspended the crew for duct taping the passenger to his seat as they landed in Miami. 22 yr old Max Berry is in custody. pic.twitter.com/4xS9Rwvafx
— Sam Sweeney (@SweeneyABC) August 3, 2021
Sem conseguir acalmar o passageiro, os comissários prenderam ele ao assento usando fita adesiva. Ao desembarcar em Miami, o passageiro foi preso pelas suas atitudes a bordo.
Mas a loucura não para por aí: a Frontier suspendeu os comissários para investigar o incidente. E isso não deixa de ser uma punição para os mesmos, já que nos Estados Unidos os tripulantes recebem salário por horas voadas. Tá cada vez mais difícil a vida dos comissários de bordo.
Com informações do One Mile at a Time.