logo Melhores Destinos

Passageiro faz escândalo a bordo e é amarrado ao assento com fita adesiva

João Goldmeier
03/08/2021 às 18:59

Passageiro faz escândalo a bordo e é amarrado ao assento com fita adesiva

Um passageiro de 22 anos foi contido de uma maneira bem pouco usual durante um voo da Frontier Airlines entre Filadélfia e Miami. Depois de insultar e assediar os comissários, abusar de linguagem ofensiva, ele foi contido no assento com silver tape (aquela fita adesiva prateada super resistente) até ser preso na chegada em Miami.

Segundo o relato, Maxwell Berry havia consumido dois drinques a bordo (e possivelmente bem mais antes do embarque), quando a tripulação negou um terceiro pedido de bebida. Aí começou o show de horror: ele partiu pra cima de um tripulante, apalpou os seios de uma comissária e gritou impropérios como que seus “pais valem mais que dois milhões de dólares” e que seu avô “vale mais que a sua vida (dos comissários)”. Veja o vídeo:

Sem conseguir acalmar o passageiro, os comissários prenderam ele ao assento usando fita adesiva. Ao desembarcar em Miami, o passageiro foi preso pelas suas atitudes a bordo.

Mas a loucura não para por aí: a Frontier suspendeu os comissários para investigar o incidente. E isso não deixa de ser uma punição para os mesmos, já que nos Estados Unidos os tripulantes recebem salário por horas voadas. Tá cada vez mais difícil a vida dos comissários de bordo.

Com informações do One Mile at a Time.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção